23.3 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Justiça converte em preventiva prisão de suspeito de armazenar e filmar a filha

- Publicidade -

15/06/2018 08h30

Justiça converte em preventiva prisão de suspeito de armazenar e filmar a filha de 15 anos em MS

Fonte: Portal do MS

A Justiça converteu em preventiva, nesta quinta-feira (14), o pedido de prisão contra um servidor municipal de 38 anos, suspeito de armazenar fotos íntimas da própria filha, uma adolescente de 15 anos. Segundo a polícia, o homem ainda mantinha vídeos em que pedia para ela tirar a roupa, além de relacionamentos extraconjugais mantidos por ele.

“Nós cumprimos mandados de busca na casa e também no trabalho dele. Houve a prisão em flagrante e, em um primeiro momento, ele alegou que foi a filha quem tirou as fotos do celular dele. No entanto, o caráter libidinoso ficou muito bem caracterizado, pois achamos vídeos enquanto ela dormia, além de gravações com outras mulheres envolvidas e até mesmo vídeos armazenados envolvendo crianças e adolescentes”, afirmou ao G1 a delegada Marília de Brito, responsável pelas investigações.

De acordo com Brito, em um primeiro momento o homem apontou a filha como culpada das imagens ali armazenadas. No entanto, no decorrer dos questionamentos, ela passou a ficar quieto, ainda conforme a delegada. “Ele vai responder pelos artigos 240 e 241 B, do ECA [Estatuto da Criança e do Adolescente], que é armazenar e filmar pornografia infantil”, explicou.

Em depoimento, a adolescente confirmou a gravação das imagens. Todo o material, como celular, CPU’s, DVD’s, CD’s e HD’s foram encaminhados para a perícia. “A investigação vai seguir agora e aguardamos o laudo”, finalizou a delegada.

Foto: Divulgação/Policia Civil || Polícia de MS apreendeu celular e outros materiais em posse do suspeito.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-