27.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PM de Amambai apreende veículo usado para tráfico de drogas na fronteira

- Publicidade -

13/02/2019 08h50

PM de Amambai apreende veículo usado para tráfico de drogas na fronteira Sul

Fonte: Assessoria PM com edição Da Redação

Amambai (MS) – Na tarde do último sábado (9), os policiais militares do município de Amambai realizavam policiamento ostensivo quando suspeitaram de um veículo Ford KA que se deslocava aparentemente com a suspensão traseira modificada. Foi dada ordem de parada ao condutor do veículo, porém este desobedeceu e empreendeu fuga.

A guarnição realizou o acompanhamento tático e localizou o carro abandonado numa via sem pavimentação, próximo a um córrego da cidade. Realizaram buscas pelo condutor na mata ciliar, porém sem êxito. No interior do veículo foi encontrado 1 tablete de maconha (1 kg), 1 balança digital, 1 rádio comunicador, 8 sacos de cimento de 50 quilos cada e 2 molas de suspensão traseiras, provavelmente as originais.

Diante das circunstâncias, o veículo, o entorpecente e demais objetos apreendidos foram encaminhado ao órgão com atribuição legal para as devidas providências.

Diante das circunstâncias, o veículo, o entorpecente e demais objetos apreendidos foram encaminhado ao órgão com atribuição legal para as devidas providências. / Foto: PM

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-