17/07/2018 13h39

Título

Subtítulo


Fonte: Redação

 
Foto: Ilustração || Rifle calibre 22 Foto: Ilustração || Rifle calibre 22

Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de São Gabriel do Oeste receberam denúncia no domingo (15) de possível caça ilegal e realizaram um bloqueio no quilômetro 10 da rodovia MS 430, estrada vicinal que liga São Gabriel do Oeste ao Distrito de Fala verdade, onde o caçador passaria, segundo a denúncia.

O infrator (43) foi abordado em uma motocicleta e transportava um rifle calibre 22, com três munições, duas lanternas, além de faca com chaira, que seriam utilizadas para retirar a carne dos possíveis animais abatidos. A arma sem numeração de série, e as munições não possuíam documentação.

O caçador, residente em São Gabriel do Oeste, não teve tempo de abater nenhum animal silvestre. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, onde foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma. A pena para este crime é de dois a seis anos de prisão, pela agravante de ter sido a numeração identificadora da arma raspada.

Envie seu Comentário