27.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia Civil de Amambai investiga caso de vídeos desmoralizando jovens

- Publicidade -

11/01/2019 13h40

Fonte: Redação

Amambai (MS)- A Polícia Civil de Amambai está investigando o caso de vídeos que circularam nas redes sociais desmoralizando a imagem de jovens e adolescentes do município nesta semana.

No vídeo, fotos de mais de 20 meninas amambaienses foram expostas e rotuladas como “marmitas”, ou seja, propensas a se relacionar com várias pessoas. Junto das imagens, são exibidas músicas ofensivas que fazem analogia ao sexo e drogas.

A delegada responsável pelo caso, Larissa Serpa contou que cerca de 20 jovens e pais procuram a Polícia Civil para realizarem suas denúncias. A Polícia trabalha no caso, colhendo informações com as vítimas sobre quem podem ser os responsáveis pela produção e divulgação inicial do vídeo. Até o momento são dois os suspeitos, de acordo com a delegada.

Diversos vídeos do tipo foram feitos também em outras cidades do Mato Grosso do Sul. Em Ribas do Rio Pardo, 4 pessoas foram identificadas, sendo dois adolescentes, como sendo autores do material.
A delegada ressalta que a Polícia está investigando, que por se tratar de um crime na internet, a identificação dos envolvidos fica dificultada.

Delegacia Policia Civil de Amambai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-