20.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dilmar Bervian destaca o fortalecimento do agronegócio em Amambai

- Publicidade -

30/07/2018 13h22

Fonte: Da Assessoria

Amambai (MS)- Durante o 1° Almoço do Produtor Rural realizado pelo Sindicato Rural de Amambai no ultimo domingo, dia 29 de Julho, no salão de eventos do Parque de Exposições de Amambai, que
contou com a presença de aproximadamente 450 pessoas, entre produtores rurais, trabalhadores rurais, autoridades e membros da sociedade amambaiense, o vereador Dilmar Bervian destacou o trabalho realizado pelo Sindicato Rural de Amambai para o fortalecimento do Agronegócio no município e Amambai.

O evento contou com a presença da Deputada Federal Teresa Cristina (DEM), que é presidente da Frente Parlamentar de Agropecuária e tem projetos pautados na área. No município ela já destinou importantes emendas como a destinação de uma Patrulha Mecanizada que será utilizada pela agricultura familiar e mais um caminhão coletor de lixo, uma pá-carregadeira, uma ambulância, um kit de pavimentação asfáltica, um ônibus para transporte escolar rural e recursos para a implantação de dois poços artesianos, um para o assentamento Guanabara e outro para a vila Santo Antonio.

“Um evento como este mostra a força do agronegócio na economia do município. Quero parabenizar ao Ronan Nunes da Silva e toda a diretoria do Sindicato Rural pela iniciativa de realizar ações para demonstra a importância do produtor rural” disse o vereador Dilmar Bervian.

Também participou do evento o presidente da Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul – Mauricio Saito e os vereadores Roberto Dias e Geverson Vicentim.

O vereador Dilmar Bervian destacou o trabalho realizado pelo Sindicato Rural de Amambai para o fortalecimento do Agronegócio no município e Amambai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-