20.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dilmar Bervian quer Academia ao Ar Livre no Lar Frei Fabiano de Cristo

- Publicidade -

14/11/2017 19h38

Fonte: Felipe Schinaider

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Dilmar Bervian (DEM), entrou com a indicação número 222/2017, solicitando ao prefeito municipal, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, a necessidade de viabilizar a instalação de uma Academia ao Ar Livre para a Associação Beneficente Lar Frei Fabiano de Cristo.

No Lar Frei Fabiano de Cristo, estão abrigados 35 idosos, sendo que 20 deles são ativos, razão que nos leva a reivindicar a instalação da academia de ginástica para incentivar a prática de atividades físicas, evitando assim o risco de doenças, propiciando mais flexibilidade e disposição no corpo, justifica o vereador Dilmar.

“Sabedores que somos da importância do exercício para a terceira idade, que não melhora apenas a qualidade de vida, mas também os índices de doenças crônicas, como a diabete, hipertensão, ansiedade, depressão, osteoporose, entre outras”, lembra o vereador.

“Esperamos a implantação da academia no Lar Frei Fabiano de Cristo para dar mais qualidade de vida para os idosos que lá residem”, conclui o vereador Dilmar Bervian.

Vereador Dilmar Bervian quer academia ao ar livre no Lar Frei Fabiano de Cristo / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-