28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Para acomodar aliados, PSDB terá quatro chapas com deputados

- Publicidade -

26/07/2018 00h11

Fonte: Aliny Mary Dias/Midiamax

Durante convenção do PSB nesta quarta-feira (25), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que a coligação do partido tucano com aliados lançará quatro chapas para as eleições de outubro. Duas chapas serão compostas por candidatos a deputados federais e estaduais já eleitos e outras duas com os candidatos dos partidos menores que tentam conquistas vaga na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.

A criação de uma “chapinha”, como vem sendo chamada nos bastidores, é a saída encontrada pelos tucanos para resolver o “inchaço” causado pelo excesso de candidatos a deputado estadual, por exemplo.

Reinaldo afirmou que no cenário estadual, uma chapa unirá os candidatos do PSDB e a outra os candidatos de partidos menores, como o PSB, PTB, Solidariedade e até o PRB. “Divide e oportuniza a todos para disputarem com igualdade”, disse.

Outra estratégia já estudada pelo partido para atrair aliados é mudanças nas secretarias de Estado em caso de reeleição. “Se tiver um novo governo, será um governo com cara nova”, afirmou Reinaldo.

Para acomodar aliados, PSDB terá quatro chapas com deputados

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-