30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Sindicato dos Trabalhadores Rurais realizou almoço em Amambai

- Publicidade -

31/07/2018 09h01

Fonte: Redação

Amambai (MS)- No sábado (28), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Amambai, realizou um almoço para celebrar o Dia do Trabalhador Rural, comemorado no mesmo dia.

O evento que reuniu trabalhadores e familiares aconteceu na sede do sindicato, localizado ao lado do Parque da Cidade Muriama Mascarenhas.

Segundo o presidente do Sindicato, Genésio Barbosa da Silva, a confraternização serve para reunir os associados para um dia de festa.

De acordo com Genésio, o sindicato tem cerca de 100 filiados ativos.

Trabalho do STR

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Amambai trabalha pelo homem do campo e pequeno produtor rural oferecendo subsídio para o desenvolvimento da agricultura familiar. Para tanto, procura sempre trazer para a comunidade trabalhadora rural de Amambai cursos que promovem qualificação para seus associados e pessoas da comunidade interessados em aprender mais sobre agricultura.

Os cursos gratuitos são trabalhos de extensão rural para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores, tendo como temas aproveitamento de alimentos, manejo de animais e produção de hortas, entre outros.
O sindicato também oferece, através de parcerias, amparo jurídico para o trabalhadores.

Veja fotos de como foi o almoço:

Genésio Barbosa ao lado da esposa. Ele preside o STR há cerca de 17 anos / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-