21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Agenda de eventos para Amambai

- Publicidade -

24/08/2018 08h39

Fonte: Redação

Sábado Show no V8

Pensou em um ambiente gostoso para o happy hour desta semana? Passa lá no Posto Ipiranga! Neste sábado, 25 de agosto, a animação é por conta do Elias Viola, no Sábado Show e você não vai ficar de fora né? O show inicia a partir das 21h30.

Tributo ao rock 2018

GA comissão organizadora da festa “Tributo ao Rock”, marcada para acontecer neste sábado (25), na cidade de Amambai, publicou nota informando que devido às previsões meteorológicas o evento foi adiado para outra data que será marcada nos próximos dias.

A organização informa também que o evento será realizado em breve e vai contar com a participação das bandas The Zaster’s, Mach in Bend, Ruar e a Made in 90, de Dourados.

Outras informações sobre o evento poderão serem obtidas pelos telefones 99622-7419 (Marlon), 99985-6714 (Alisson), 99270-4517 (Guty)
(67) 99622-7419 com Marlon ou
(67) 99270-4517 com Guty.

2ª Noite do Pastel Quadrangular

A igreja evangélica do Evangelho Quadrangular Templo dos Anjos realiza na noite do dia 1 de setembro a 2ª Noite do Pastel Quadrangular, que tem como intuito angariar fundos para a igreja.

O evento tem início às 19h na rua Cassiano Marcelo, nº 923, e contará com apresentações de música, dança e teatro.

Semana Acadêmica de Ciências Sociais

O evento Socio-logias: Ciências Sociais, Educação e Direitos Humanos, que acontecerá na UEMS/Amambai entre os dias 3 e 6 de setembro, pretende propiciar o debate sobre ciências sociais, educação e direitos humanos tendo como foco o ensino de sociologia.

Na ocasião ,será realizada a X Semana Acadêmica de Ciências Sociais – UEMS/Amambai. No ano de 2018, no qual completam-se 10 anos da inserção da Sociologia no ensino médio, é necessário relembrar a trajetória de lutas que possibilitou essa inclusão.

4º Trilhão Tatu Peba

No dia 2 de setembro, Amambai será palco de uma das maiores trilhas de Mato Grosso do Sul, o 4º Trilhão Tatu Peba.

O evento, que chega a sua quarta edição consolidado, prometendo trazer pilotos de várias regiões do Estado para correrem em Amambai é organizado pela Associação de Trilheiros Tatu Peba (ATTP).
A programação em torno do evento começa já na noite do sábado, dia 1 de setembro, na Praça Cel.

Valêncio de Brum, onde acontece m uma apresentação de manobras radicais, a partir das 19h. De acordo com a direção da ATTP, a saída para o Trilhão está prevista para acontecer às 8h da manhã do domingo (2) da região do Clube Milionários.
Informações: (67) 9 9948-5131.

Expobai

A Exposição Agropecuária de Amambai (Expobai) chega a sua 30ª edição em 2018 e traz grandes atrações para a feira, que acontece entre os dias 6 e 9 de setembro.

No dia 6, abertura do evento, Luan Santana, que figura como destaque no cenário da música nacional, sobe ao palco com a sua turnê X, que comemora seus 10 anos de carreira.

No dia 7, sexta-feira, será a vez de Luiza e Maurílio animarem a galera. No dia 8, a dupla dona de sucessos como “De copo em copo” e “Receita de amar”, George Henrique e Rodrigo sobe ao palco da maior feira agropecuária do Conesul a edição da feira.

E para fechar a festa com chave de ouro. no dia 9 de setembro, é a vez de Almir Sater, referência na música sertaneja relembrar seus maiores sucessos no palco da Expobai.

Informações sobre passaportes e ingressos pelo telefone: (67) 3481-1093.

20ª Marcha pra Jesus

A comunidade evangélica de Amambai já se prepara para realizar um de seus eventos mais tradicionais e que atrai centenas de fieis de outros municípios, a Marcha pra Jesus.

Neste ano, a marcha acontece no dia 29 de setembro e terá como atração o cantor PG, intérprete das músicas Meu Universo, Quem Sou Eu?, entre outras.

Agenda de eventos para Amambai

Agenda de eventos para Amambai

Agenda de eventos para Amambai

Agenda de eventos para Amambai

Agenda de eventos para Amambai

Agenda de eventos para Amambai

Agenda de eventos para Amambai

Agenda de eventos para Amambai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-