26.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Agenda de eventos para Amambai

- Publicidade -

26/07/2018 15h27

Fonte: Redação

Escola Bíblica de Férias

Com o objetivo de promover um espaço de aprendizado para crianças de 6 a 12 anos nestas férias escolares, a Igreja Presbiteriana Independente (IPI) realiza nesta quinta, sexta e sábado, nos dias 26, 27 e 28 de julho, a Escola Bíblica de Férias (IBF).

O evento acontece na sede da congregação no Jardim Panorama e contará com contação de histórias, através do palhaço cristão Mateus Souza de Carvalho, que vem de Cuiabá especialmente para o evento, além de atividades, gincanas e lanches.

O evento é gratuito e acontece das 14h às 17h30 na sede da igreja. Leve seu filho para participar e aprender da Palavra de Deus.

Pagobai no V8

Pensou em pagodinho para o happy hour desta semana? Passa lá no Posto Ipiranga! Nesta sexta-feira, 27 de julho, a animação é por conta do Pagobai e você não vai ficar de fora né?
O show inicia a partir das 21h.

Grupo Sambaí no Dakota

O auto Posto Dakota também vai estar animado nesta sexta-feira, 27 de julho, quando grupo Sambai faz a festa na conveniência! Ah! E até às 22h o chopp é dobro para quem tem mesa reservada!

Almoço dos Produtores

O Sindicato Rural de Amambai realiza neste domingo, 29 de julho, o 1º Almoço do Produtor Rural, evento que visa o fortalecimento da classe.

O evento acontece no Parque de Exposições de Amambai a partir das 11h e contará com animação da dupla Bruno e Paulo Vitor.

Convites podem ser obtidos na sede do sindicato, localizada na rua da República ou pelo telefone: (67) 3481- 1093.

Suprema na AABB

No dia 4 de agosto chega a Amambai uma festa que promete movimentar a região, a Suprema, promovida pelo Tiago Moraes.

O evento acontece na AABB e tem já confirmada a presença de Willian & Bidiko e o cantor Rominho.
Os convites e mesas já estão a venda e podem ser obtidos pelos telefones: (67) 9 9954 1905 ou 9 9638 9193.

Som da Cidade na Praça

No dia 5 de agosto acontece mais uma edição do projeto que vem movimentando músicos de Amambai, o Som da Cidade, que tem sido vitrine para os talentos do nosso município.

O evento acontece no dia 5 de agosto a partir das 17h na pra Coronel Valêncio de Brum. Participe e prestigie nossos talentos.

Semana Acadêmica de Ciências Sociais

O evento Socio-logias: Ciências Sociais, Educação e Direitos Humanos, que acontecerá na UEMS/Amambai entre os dias 3 e 6 de setembro, pretende propiciar o debate sobre ciências sociais, educação e direitos humanos tendo como foco o ensino de sociologia.

Na ocasião será realizada a X Semana Acadêmica de Ciências Sociais – UEMS/Amambai. No ano de 2018, no qual completam-se 10 anos da inserção da Sociologia no ensino médio, é necessário relembrar a trajetória de lutas que possibilitou essa inclusão.

Expobai

A Exposição Agropecuária de Amambai (Expobai) chega a sua 30ª edição em 2018 e traz grandes atrações para a feira, que acontece entre os dias 6 e 9 de setembro.

No dia 6, abertura do evento, Luan Santana, que figura como destaque no cenário da música nacional, sobe ao palco com a sua turnê X, que comemora seus 10 anos de carreira.

No dia 7, sexta-feira, será a vez de Luiza e Maurílio animarem a galera.

No dia 8, a dupla dona de sucessos como “De copo em copo” e “Receita de amar”, George Henrique e Rodrigo sobe ao palco da maior feira agropecuária do Conesul a edição da feira.

E para fechar a festa com chave de ouro. no dia 9 de setembro, é a vez de Almir Sater, referência na música sertaneja relembrar seus maiores sucessos no palco da Expobai.

Informações sobre passaportes e ingressos pelo telefone: (67) 3481-1093.

Agenda de eventos para Amambai

Agenda de eventos para Amambai

Agenda de eventos para Amambai

Agenda de eventos para Amambai

Agenda de eventos para Amambai

Agenda de eventos para Amambai

Agenda de eventos para Amambai

Agenda de eventos para Amambai

Agenda de eventos para Amambai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-