22 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

05/04/2019 11h12

Fonte: Redação

Marlon Floers no Pesque Pague do Bala

Nessa sexta-feira, 5 de abril, tem rolê garantido para quem quer tirar a família da rotina! Além das porções em geral e a breja gelada, o Pesque e Pague do Bala será animado pelas músicas do Marlon Flores! #BoraproBala

Tabacaria Dom Pub

Mais um final se semana chegou e com ele veio promoção na Tabacaria Dom Pub, nessa sexta-feira, 5 de abril, além da música ao vivo com Acoustic Beer e DJ Mutty, breja gela como de costume terá também rosh em dobro.

Já no sábado, 6, a animação na Dom Pub será por conta de Marco Antônio e Gabriel e DJ Gusta Beats.
Não deixe de curtir esse momento!

Lembrando que a entrada para as mulheres nos dois dias até às 22h é franca.

Interestadual de Clubes do Laço

Aguardada por todos, a Festa do Laço do Clube do Laço União Amambaiense será realizada neste final de semana. Este será o 30º Encontro Interestadual de Clubes de Laço organizado pelo clube de Amambai.

Na sexta-feira, 5, a música ficará por conta do grupo Canto da Terra, com entrada franca. No sábado, 6, seguem as laçadas e a noite tem show. No domingo, 8, as laçadas seguem durante o dia e às 19h acontece a premiação, seguida de baile com pratas da casa.

Bailão do Chimarrão e Tereré no CTG Sentinela de Amambai

CTG (Centro de Tradições Gaúcha) Sentinela de Amambai realiza no sábado, 19 de abril, o Fandango do Chimarrão e Tereré, um dos bailes tradições do Sentinela.

A festa, prevista para iniciar a partir das 22 horas, terá a animação para os fandangueiros com apresentação do grupo Marca.

De acordo com a patronagem do CTG, o objetivo da mistura do tradicional fandango gauchesco com o chamamé e demais ritmos típicos da região da fronteira Brasil/Paraguai é unir as tradições dos dois povos. Ingressos ou informações pelo telefone: (67) 9 9804-1745

Baile da Gaiola

Já anota aí que no dia 20 de abril você tem compromisso marcado! Acontece o Baile da Gaiola, que será realizado no Clube Anos Dourados à partir das 23h.

A noite será animada com os DJ Lufe, DJ Denner e DJ Reinaldo Jalasca.

Os pontos de venda são: Silo Conveniência, Pitt Stop Marmitaria e Stop Beer Conveniência.

Estreia de Vingadores: Ultimato no Cinema

A conclusão épica dos 10 anos do Universo Cinematográfico da Marvel chega no seu ápice com Vingadores: Ultimato. O longa chega aos cinemas no dia 25 de abril.

O Cine Araújo, em Dourados, já liberou a pré-venda de ingressos, que podem ser obtidos pelo site: https://www.ingresso.com/dourados/home

Festa do Pé de Soja Solteiro

O Município de Laguna Carapã já está nos preparativos para mais uma edição do Concurso Pé de Soja Solteiro, que acontece nos dias 27 e 28 de abril.

No sábado, dia 27, com área expositora para apresentação de maquinários e lançamentos do setor agropecuário, além de praça de alimentação. A partir das 19h, no Pavilhão de Eventos Valduir Dalbosco, tem início a programação cultural com apresentação das duplas Hugo & Guilherme, Wal Neto & Lorenzi e Grupo Laço de Ouro. A entrada é gratuita.

No domingo, 28, das 8h às 12h serão feitas as inscrições para o 22º Concurso Pé de Soja, quando os produtores irão entregar os pés de soja inscritos. A contagem de vagens será feita a partir das 13h com divulgação do resultado e entrega das premiações por volta das 16h, seguida do bingo. A programação encerra no final do dia, a partir das 19h, com show de D’Nóbrega.

Nando Reis em Dourados

No dia 27 de abril, Dourados e região tem um encontro marcado com um dos ícones da música popular brasileira, Nando Reis.
Ele se apresenta no Clube Indaiá.
Mais informações e ingressos pelo site: www.ingressorapido.com.br.

2° Moto Almoço Alto Giro Moto Grupo

Atenção Motociclistas de Amambai e região!
No dia 5 de maio acontece na Cidade Crepúsculo o 2° Moto Almoço Costelão Alto Giro Moto Grupo.
Duas Bandas, costela de chão, sorteio de prêmio e troféus marcarão o evento que acontece no Parque de Exposições de Amambai.
Informações pelos telefones: Patrick : (67) 99650-1880 ou Bruninho: (67) 99115-1486

Expoagro 2019

Promovida pelo Sindicato Rural e pela Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, a Expoagro Dourados espera surpreender o público em 2019.

A feira agropecuária se mantêm entre as melhores e maiores feiras agropecuárias do país e vai acontecer de 10 a 19 de maio deste ano.

A Expoagro é um evento cultural e de negócios completo, onde o participante pode fazer grandes negócios, se inteirar das novidades tecnológicas na área agrônoma, apreciar desfiles de raças e muito mais! O evento shows musicais e outras atrações como os ciclos de palestras, leilões, simpósios, comidas típicas e exposição de produtos da região.

Lista de shows

10/05 – Gusttavo Lima
11/05 – Kevinho e Gabriel Diniz
17/05 – Zé Neto e Cristiano
19/05 – Bruno e Marrone

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-