22.2 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

07/03/2019 13h21

Fonte: Redação

Rodízio de Comida Japonesa

Está chegando o dia do Rodízio Especial para Elas em comemoração ao Dia Das Mulheres na Temakeria Maguro Sushi.

Será dia 8 de março, e você, já garantiu sua vaga? Convide suas amigas, as mulheres da sua família e saboreiem a tradicional comida japonesa.

Convites e informações pelo telefone: (67) 9 9241 – 0525

Mulheres em Cena

Nessa sexta, 8 de março, a Secretaria de Desporto e Cultura preparou uma programação especial. A partir das 19h acontece o Mulheres em Cena, uma edição especial do já tradicional Som da Cidade, só que dessa vez, com apresentações femininas de teatro, dança, música e poesia.

Leve sua família prestigiar as mulheres que representam a arte e a cultura amambaiense.

O evento acontece na praça Cel. Valêncio de Brum.

Dia da Mulher na Acia

No dia 8 de março é celebrado o Dia da Mulher e para marcar a data, a Associação Comercial e Empresarial de Amambai (Acia), realiza um evento voltado para as empresárias amambaienses da associação.

A palestra que terá como tema “Jejum Intermitente” será ministrada por duas profissionais que são referências na área da saúde em Amambai, a Dra, Ariane Dembogurski e da nutricionista, Cynthia Vilhalva.
De acordo com a organização, o evento é voltado somente para as empresárias associadas e estas, devem confirmar sua participação pelo telefone: (67) 3481-1613 até o dia 7 de março.

Lindner Chopp’s Beer

A choperia Lindner Chopp’s Beer vem trazendo sempre atrações para agradar seus clientes e neste sábado, dia 9 de março, é a vez doTiago Pires animar a galera.

E na Lindner, além de você tomar aquela cerveja gelada e ouvir música, você ainda pode provar uma variedade enorme de porções e espetinhos.

Elias e Aurélio Filhos no Pesque e Pague do Bala

Que tal aquela happy hour com os amigos e a família ouvindo o bom e velho sertanejo? E de quebra comer aquela porção de peixe?

A sugestão é o Pesque e Pague do Bala que nesta sexta-feira, 8 de março, traz Elias e Aurélio Filho para animar a noite.

O Pesque e Pague do Bala fica localizado na rua Cangueri, na Vila Doriane

Food Truck Festival em Amambai

Você que adora um burguer artesanal daqueles caprichados ou ainda que curte tomar um chopinho não pode deixar de participar do Food Truck Festival, que acontece em Amambai a partir desta quinta-feira, 7 de março.

O evento gastronômico cultural, que acontece pela primeira vez em Amambai, reúne os melhores Food Trucks do Brasil em um único lugar, a praça Cel. Valêncio de Brum até o domingo, 10.

3ª Pedalada Solidária de Amambai

Dia 10 de Março, haverá o 3º passeio ciclístico das famílias amambaienses. O evento é promovido pelo Movimento das Mulheres de Amambai (MMA). A inscrição é mediante a doação alimentos não perecíveis. A pedalada inicia às 8h, na praça Coronel Valencio de Brum.

Sessão solene em homenagem às Mulheres no Legislativo Municipal

A Câmara de Vereadores de Amambai realiza, no dia 12 de março, a partir das 19h, uma sessão solene para prestar homenagens às mulheres que tenham oferecido contribuição relevante na defesa dos direitos das mulheres em Amambai.

Durante a sessão, serão homenageadas 13 mulheres indicadas pelos parlamentares do legislativo municipal. A solenidade tem como objetivo enaltecer o papel da mulher na sociedade e prestigiar sua participação junto à comunidade.

Lauana Prado em Amambai

O mês de março promete. No sábado, dia 16, haverá um dos shows mais procurado do momento. O show é com a cantora Lauana Prado. A promoção, realizada pela empresa Ratto Eventos, vai acontece no Parque de Exposições de Amambai.

Informações sobre o evento pelo telefone (67) 99630-2446

Feira do Peixe

Organizada pela Secretaria de Desporto e Cultura (Sedesc), a Festa do Peixe acontece nos dias 17, 18 e 19 de abril. A feira que acontece na Praça Central Cel. Valêncio de Brum, reúne diversos criadores de peixes de Amambai.

Bailão do Chimarrão e Tereré no CTG Sentinela de Amambai

CTG (Centro de Tradições Gaúcha) Sentinela de Amambai realiza no sábado, 19 de abril, o Fandango do Chimarrão e Tereré, um dos bailes tradições do Sentinela.

A festa, prevista para iniciar a partir das 22 horas, terá a animação para os fandangueios com apresentação do grupo Marca.

De acordo com a patronagem do CTG, o objetivo da mistura do tradicional fandango gauchesco com o chamamé e demais ritmos típicos da região da fronteira Brasil/Paraguai é unir as tradições dos dois povos.

Ingressos ou informações pelo telefone: (67) 9 9804-1745

Nando Reis em Dourados

No dia 27 de abril, Dourados e região tem um encontro marcado com um dos ícones da música popular brasileira, Nando Reis.

Ele se apresenta no Clube Indaiá.

Mais informações e ingressos pelo site: www.ingressorapido.com.br

Expoagro 2019

Promovida pelo Sindicato Rural e pela Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, a Expoagro Dourados espera surpreender o público em 2019.

A feira agropecuária se mantêm entre as melhores e maiores feiras agropecuárias do país e vai acontecer de 10 a 19 de maio deste ano.

A Expoagro é um evento cultural e de negócios completo, onde o participante pode fazer grandes negócios, se inteirar das novidades tecnológicas na área agrônoma, apreciar desfiles de raças e muito mais! O evento shows musicais e outras atrações como os ciclos de palestras, leilões, simpósios, comidas típicas e exposição de produtos da região.

Lista de shows

10/05 – Gusttavo Lima
11/05 – Kevinho e Gabriel Diniz
17/05 – Zé Neto e Cristiano
19/05 – Bruno e Marrone

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-