19 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

12/04/2019 09h47

Fonte: Redação

1 ano de Cinema na Comunidade

Nessa sexta-feira (12) acontece em Amambai mais uma edição do projeto que tem levado a cultura do cinema aos quatro cantos do município, o Cinema na Comunidade.

Esta edição será especial, pois será celebrado o primeiro aniversário do projeto e será realizada onde aconteceu a primeira exposição de filmes, no barracão social da Aldeia Amambai.

Participe! O filme será reproduzido a partir das 18h.

Colo de Deus em Amambai

A noite dessa sexta-feira, 12 de abril, será mais que especial para a comunidade católica de Amambai e região. O grupo Colo de Deus, que é referência de louvor para os fiéis, estará na Cidade Crepúsculo para a Noite de Louvor.

O evento é realizado pela Rádio Nossa Senhora Auxiliadora e acontece no salão de eventos da paróquia a partir das 19h.

A entrada é um agasalho. Mais informações pelo telefone: (67) 99642-6045.

Claudio Lopes no Pesque Pague do Bala

Nessa sexta-feira, 12 de abril, tem rolê garantido para quem quer tirar a família da rotina! Além das porções em geral e a breja gelada, o Pesque e Pague do Bala será animado pelas músicas do Cláudio Lopes! #BoraproBala

Tabacaria Dom Pub

Final de semana veio com tudo e com ele, a Dom Pub traz rosh em dobro e música ao vivo com Thiago Pires e DJ Gusta.

Lembrando que é só nesta sexta-feira, 12 de abril, não fique de fora dessa e garanta já o seu rosh!
Já nesse sábado, 13 de abril, a animação fica por conta do Dudu Lino e DJ Mutty.

Lembrando que mulheres tem entrada franca até às 22h.

Semana Santa

A semana que inicia que no domingo, 14 de abril, é especial para a comunidade católica, que celebra a Semana Santa. Várias missas marcam a semana, confira:

Domingo de Ramos: Procissão até a Igreja Matriz da Paroquia Nossa Senhora Auxiliadora, seguida de missa com a bênção dos ramos. Saída às 8h da Prefeitura Municipal.

Lava Pés: Na quinta-feira, 18 de abril, os fiéis celebram o Lava-pés, que relembram o ato de humildade de Jesus ao lavar os pés de seus discípulos. A missa acontece na Igreja Matriz, às 19h.

Sexta-feira da Paixão do Senhor: Às 15h da Sexta-feira Santa, dia 19 de abril, acontece a missa que lembra a morte e a crucificação de Jesus. Após a missa será realizada uma procissão da Igreja Matriz até o Monte Cristo, onde será realizada a encenação do calvário.

Vigília Pascal: No sábado, 20 de abril, os fieis fazem a Vigília Pascal a partir das 19h, na igreja Matriz.

Domingo de Páscoa: Às 8h e às 19h serão celebradas na Igreja Matriz as missas de Páscoa.

III Feira Guarani e Kaiowá da Taquaperi

No dia 16 de abril, a comunidade indígena da Aldeia Taquaperi em Amambai, realiza a 3ª edição da Feira Guarani Kaiowá. O evento acontece na quadra da Escola Ñandereko (Taquaperi).

Feira é um espaço de expressão Guarani e Kaiowá. Um espaço de encontro da comunidade, com possibilidade de participação das pessoas que desejam conhecer um pouco mais esse povo de Luta!

A dança, o canto, a reza, o cultivo familiar e tradicional, o artesanato, a culinária, entre outras formas de expressão!

Venha participar desse espaço de Participação Popular!

Traga seu tereré!

Peju Porã!

Uma ação popular e comunitária em rede, promovida de forma coletiva com a Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI), Educação Escolar Indígena, representantes da comunidade entre outras parcerias!

Feira do Peixe

Organizada pela Secretaria de Desporto e Cultura (Sedesc), a Festa do Peixe acontece nos dias 17, 18 e 19 de abril. A feira que acontece na Praça Central Cel. Valêncio de Brum, reúne diversos criadores de peixes de Amambai.

As atrações confirmadas para o evento são show com a dupla Elias & Aurélio Filho na quarta-feira, 17, às 20h30; show com a dupla João Márcio e Natan na quinta-feira, 18, a partir das 20 horas e baile com o Grupo Garotos do Balanço, às 22h.

Haverá também praça de alimentação com participação das entidades do município que estarão oferecendo pratos típicos, como: porções de peixes, espetinhos, arroz com costelinha de porco, comidas japonesas, pastéis, sopa paraguaia, batidinhas, cucas, artesanatos, entre outros.

Bailão do Chimarrão e Tereré no CTG Sentinela de Amambai

CTG (Centro de Tradições Gaúcha) Sentinela de Amambai realiza no sábado, 20 de abril, o Fandango do Chimarrão e Tereré, um dos bailes tradições do Sentinela.

A festa, prevista para iniciar a partir das 22 horas, terá a animação para os fandangueiros com apresentação do grupo Marca.

De acordo com a patronagem do CTG, o objetivo da mistura do tradicional fandango gauchesco com o chamamé e demais ritmos típicos da região da fronteira Brasil/Paraguai é unir as tradições dos dois povos.

Ingressos ou informações pelo telefone: (67) 9 9804-1745

Baile da Gaiola

Já anota aí que no dia 20 de abril você tem compromisso marcado! Acontece o Baile da Gaiola, que será realizado no Clube Anos Dourados à partir das 23h.

A noite será animada com os DJ Lufe, DJ Denner e DJ Reinaldo Jalasca.

Os pontos de venda são: Silo Conveniência, Pitt Stop Marmitaria e Stop Beer Conveniência.

Estreia de Vingadores: Ultimato no Cinema

A conclusão épica dos 10 anos do Universo Cinematográfico da Marvel chega no seu ápice com Vingadores: Ultimato. O longa chega aos cinemas no dia 25 de abril.

O Cine Araújo, em Dourados, já liberou a pré-venda de ingressos, que podem ser obtidos pelo site:https://www.ingresso.com/dourados/home

Festa do Pé de Soja Solteiro

O Município de Laguna Carapã já está nos preparativos para mais uma edição do Concurso Pé de Soja Solteiro, que acontece nos dias 27 e 28 de abril.

No sábado, dia 27, com área expositora para apresentação de maquinários e lançamentos do setor agropecuário, além de praça de alimentação. A partir das 19h, no Pavilhão de Eventos Valduir Dalbosco, tem início a programação cultural com apresentação das duplas Hugo & Guilherme, Wal Neto & Lorenzi e Grupo Laço de Ouro. A entrada é gratuita.

No domingo, 28, das 8h às 12h serão feitas as inscrições para o 22º Concurso Pé de Soja, quando os produtores irão entregar os pés de soja inscritos. A contagem de vagens será feita a partir das 13h com divulgação do resultado e entrega das premiações por volta das 16h, seguida do bingo. A programação encerra no final do dia, a partir das 19h, com show de D’Nóbrega.

Nando Reis em Dourados

No dia 27 de abril, Dourados e região tem um encontro marcado com um dos ícones da música popular brasileira, Nando Reis. Ele se apresenta no Clube Indaiá. Mais informações e ingressos pelo site:www.ingressorapido.com.br.

2° Moto Almoço Alto Giro Moto Grupo

Atenção Motociclistas de Amambai e região! No dia 5 de maio acontece na Cidade Crepúsculo o 2° Moto Almoço Costelão Alto Giro Moto Grupo.

Duas Bandas, costela de chão, sorteio de prêmio e troféus marcarão o evento que acontece no Parque de Exposições de Amambai. Informações pelos telefones: Patrick : (67) 99650-1880 ou Bruninho: (67) 99115-1486

Expoagro 2019

Promovida pelo Sindicato Rural e pela Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, a Expoagro Dourados espera surpreender o público em 2019.

A feira agropecuária se mantêm entre as melhores e maiores feiras agropecuárias do país e vai acontecer de 10 a 19 de maio deste ano.

A Expoagro é um evento cultural e de negócios completo, onde o participante pode fazer grandes negócios, se inteirar das novidades tecnológicas na área agrônoma, apreciar desfiles de raças e muito mais!

O evento shows musicais e outras atrações como os ciclos de palestras, leilões, simpósios, comidas típicas e exposição de produtos da região.

Lista de shows

10/05 – Gusttavo Lima
11/05 – Kevinho e Gabriel Diniz
17/05 – Zé Neto e Cristiano
19/05 – Bruno e Marrone

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

27 de Março – Dia do Circo

- Publicidade-