18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

22/02/2018 10h17

Fonte: Redação

Alex e Barreto no Dakota

Além de servir todos os dias o famoso Chopp em Dobro, entre as 17 e às 20 horas, nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, o Dakota Conveniência oferece som ao vivo com a dupla Alex e Barreto, ganhadores da audição realizada pela conveniência.

Uma boa opção para você que é fã do sertanejo reunir a galera e tomar um chopp ouvindo uma boa música. Já sabe, né?

Auto Posto V8 traz Carlotta

O Posto Ipiranga V8 está realizando diversas apresentações de música ao vivo para entreter os clientes que marcam presença na conveniência AM/PM.

A atração deste sábado, 24 de fevereiro, será o cantor Carlotta, com um repertório que vai desde o sertanejo até o MPB agradando diversos públicos.

Mais uma opção para você que não sabe o que fazer neste fim de semana, anota aí!

Fim de semana na Smoke Hookah

A Smoke Hookah Lounge Pub organizou dois eventos para esse final de semana. O pimeiro acontece na sexta-feira, 23, com apresentação musical do cantor João Paulo;

No sábado, 3, o som fica por conta de Luan, prata da casa, que vai animar a galera presente.
Maiores informações e reservas de mesa pelo número: (67) 99275-8358.

Feira Municipal

A Prefeitura Municipal de Amambai vem realizando todos os sábados a Feira, e neste, dia 17, não será diferente. Com início às 12h, indo até a praça Coronel Valêncio de Brum, você poderá adquirir diversos produtos da agricultura familiar do município.

São queijos, doces, bebidas, frutas, legumes, entre outros produtos. Você não pode perder. Prestigie os produtores de nossa cidade!

Som da Cidade

Nesta semana o projeto musical que tem se tornado tradicional no município, acontece de forma diferente: indo até você. Como assim? Todas as semanas o projeto vai ir até as escolas da cidade para que fique mais próximo do cidadão. Que legal, né?!

Nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, será a vez da escola Júlio Manvailer, receber o projeto! A partir das 19h, começam as apresentações e você é convidado! Participe e prestigie os talentos do nosso município!

Espetáculo Mborahéi Rapére – Pelas Trilhas do Canto

O Espetáculo Mborahéi Rapére – Pelas Trilhas do Canto, que visa apresentar um espetáculo teatral com atores indígenas para a comunidade acadêmica, chega a Amambai na próxima segunda-feira (26).
Em duas apresentações, sendo uma na aldeia Amambai e outra na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), o espetáculo promete encantar os espectadores.

Na aldeia, o espetáculo acontece a partir das 14h, enquanto na UEMS, tem início às 19h. A entrada é gratuita.

Inauguração Social Hookah Beer

No dia 3 de março às 19h acontece a inauguração da tabacaria Social Hooka Beer. Uma boa opção para você que gosta de sair com os amigos para fumar aquela narguilé!

A tabacaria fica localizada na avenida Pedro Manvailler, 3711, no antigo Interluz. Não vai esquecer, hein?! É dia 3 de março!

Palestra “Transforme sua vida com o poder da sua mente”

Uma das palestras de maior sucesso no Estado do Paraná finalmente chega a Amambai, dia 7 de março. “Transforme sua Vida com poder de sua mente”, ministrada pelo coach Eduardo Martins, vai ensinar a você, como alcançar seus objetivos usando a força da mente.

A palestra acontece na Associação Comercial e Empresarial de Amambai a partir das 19h30. As vagas são limitas, então corra e garanta seu ingresso pelo telefone: (67) 9 9976-1911.

Dia da Mulher – Palestra Acia

Em alusão ao Dia da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), realiza uma palestra com coffe breake.

A palestra que será sobre Saúde da Mulher, será ministrada pela Dra. Ariane Dewbogurski.
O evento acontece a partir das 19h30. Maiores informações e convites podem ser obtidos pelo telefone: (67) 3481-1613.

A organização pede que as convidadas cheguem 10 minutos antes do horário previsto para iniciar a palestra.

Workshop de fotografia em Ponta Porã

Já pensou participar de um workshop de um profissional renomado e ainda sair de lá sabendo tirar ótimas fotos para arrasar no Instagram?

Gostou da ideia, né? Então corra e garanta sua vaga para participar do 5º Workshop de Fotografia com Lécio Aguilera, em Ponta Porã.

O evento acontece nos dias 24 e 25 de março e será o local onde você vai aprender os princípios básicos da fotografia e ainda aprimorar seus conhecimentos práticos e teóricos.
Ligue no telefone: 67 3431-8868 para maiores informações.

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-