22.1 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

27/09/2017 10h19

Fonte: Redação

6ª Feira das Flores

Entre os dias 27 de setembro a e 1º de outubro, acontece em Amambai, a 6ª Feira de Flores, Plantas Ornamentais e Frutíferas em Amambai.

O evento é realizado pelo Ponto de Cultura Pájaro Campana e Violas de São Gonçalo em parceria com o Viveiro Daneluz/Sítio das Orquídeas e conta com apoio da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura). O local de instalação da feira é no Salão Paroquial da Igreja Matriz.

Na ocasião, serão expostas flores para várias finalidades, assim como plantas ornamentais e frutíferas, para jardinagem e decoração, além das tradicionais orquídeas, famosas pelas suas cores e tamanhos.

Música ao vivo no Boteco

Nada melhor que fazer o esquenta pro feriadão tomando aquela cerveja gelada, ainda mais se a noite for embalada por música boa.

Pensando nisso, o Boteco Conveniência realiza nesta quarta-feira, 27 de setembro, uma noite com música ao vivo com o cantor sertanejo Luan.

O happy hour tem início a partir das 20h.

Aniversário de Amambai

Quinta (28)

Corrida do Facho: 7h , na Praça Coronel Valêncio de Brum
Cavalgada, quebra torto na praça 8h, na Praça Coronel Valêncio de Brum
Distribuição de bolo em comemoração aos 69 anos de Amambai: 14h, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi

Tributo ao rock

Dia 30 de setembro é dia de muito Rock em Amambai. Dia de reunir toda a galera e levar lá na ACIA pra curtir uma noite de música boa com direito a aquela cerveja gelada!

Quem dá início a festa é a banda Ruar, que traz em seu repertório muitas canções internacionais em versão acústica pra galera cantar junto.
Logo em seguida vem a banda The Zaster’s com o Blues e o Rock and Roll nacional pra animar ainda mais os presentes, principalmente com aquelas referências musicais aqui do nosso estado.

O rock não para com a banda Mach in Bend, que nos fará voltar no tempo com seu Classic Rock de primeira, sem contar os seus próprios sucessos.

E pra fechar com a chave de ouro, a banda Misbehaviour de Dourados – MS, quebra tudo com grandes clássicos do Metal e suas músicas autorais, pra gente fazer headbanging mesmo.

Você não vai perder esse super encontro, não é? Dia 30 de setembro, a partir das 20 horas, na Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA).

Para compra de ingressos ou mais informações entre em contato com:
– Marlon: (67) 9 9622-7419
– Alisson: (67) 9 9985-6714

Amambai Extremo

Organizado pelo grupo de ciclistas, Trilhas e Milhas em parceria com o jornalista e desportista Abílio Pietramale, acontece em Amambai nos dias 7 e 8 de outubro, sábado e domingo, o Amambai Extremo. A prova que já é uma das mais tradicionais do Centro Oeste do Brasil é reconhecida por ter um baixo custo de inscrição ao atleta e boa estrutura, que inclui, suporte aéreo, uso do Clube do Tereré, café da manhã colonial, churrasco e quatro pontos de apoio com estrutura de alimentação e hidratação, que serão distribuídos nos trajetos.

Inscrições e informações podem ser obtidas pelo site www.trilhasemilhas.com ou pelo telefone: (67) 9 9940-8640.

2º Festival de Inverno Aldeia Amambai

A grupo Pa’i Kuara Rendy, da Aldeia Amambai, realiza no dia 7 de outubro, a partir das 18h, no Barracão Social da Aldeia o 2º Festival de Inverno.

O festival contará com apresentações de música livre e gospel, além de danças.
O evento é aberto ao público.

Paulla Matos em Amambai

O promoter de eventos Jeferson Benites Escobar, o Ratto promove mais uma de suas baladas em Amambai, dessa vez, no dia 10 de outubro.

A festa traz Paula Mattos, que com uma voz feminina marcante, garante marcar a noite dos amambaienses.
O evento acontece no Parque de Exposições de Amambai. Convites, mesas ou outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 9 9228-6083, 999143404.

3ª Noite da Saudade

Na noite do 4 de novembro, acontece a 3ª Noite da Saudade. Uma festa regada de lembranças e músicas que marcaram as décadas de 70, 80 e 90.

Segundo a organização, a ideia de fazer um flashback é trazer um novo atrativo para Amambai, visando momentos de alegria e descontração embalados por grupos musicais como Bee Gees, Abba, Carpenters, RPM, Barão Vermelho e toda a jovem guarda da época, que cantou e encantou multidões. O evento acontece a partir das 22 horas, no Palladium Buffet.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 99963-1399.

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-