22.1 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

27/09/2018 13h25

Fonte: Redação

Aniversário de Amambai

Nesta sexta-feira, 28 de setembro, Amambai comemora seus 70 anos de emancipação político-administrativa e a administração municipal, através de suas secretarias programou uma série de eventos para celebrar a data, que é tão importante na história da Cidade Crepúsculo. Confira a programação:Quinta-feira

Show com Munhoz e Mariano em frente a prefeitura às 21h.

Sexta-feira

Às 15h30: homenagem aos ex-prefeitos e vice-prefeitos na praça Cel.Valêncio de Brum.
Às 16h30: Partilha do bolo de aniversário de Amambai;

Às 19h30: Lançamento do livro “A História de Amambai”, na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.

Sábado

Às 8h: Encontro de pilotos de paramotor, no campo da Associação de Paramotores de Amambai; o encontro segue durante o domingo, 30.

Às 9h: Inauguração do Parque Indígena na Aldeia Amambai

Às 10h: Inauguração da ponte de concreto sobre o Rio Amambai, na região da Escola Agrícola com churrasco e baile sobre a ponte.

DomingoÀs 8h: cavalgada, queima do alho e carreteiro – e competições relacionadas à animais, na praça Cel. Valêncio de Brum.

Marcha pra Jesus

A comunidade evangélica de Amambai já se prepara para realizar um de seus eventos mais tradicionais e que atrai centenas de fieis de outros municípios, a Marcha pra Jesus.

Neste ano, a marcha acontece neste sábado, dia 29 de setembro, e terá como atração o cantor PG, intérprete das músicas Meu Universo, Quem Sou Eu? entre outras.

A programação inicia às 9h com uma carreata que sai da saída para Ponta Porã e vai até a Vila Limeira. Logo mais a noite, acontece a tradicional passeata, que tem ínicio às 18h, terminando com uma celebração ministrada pelo PG.

3º Encontro dos Filhos e Amigos de Amambai

Filhos e amigos de Amambai realizam seu 3º encontro entre os dias 28 e 30 de setembro. O evento tem início no dia 28, aniversário de Amambai, com uma recepção no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sentinela de Amambai. A animação da noite será de Kikito e Banda e o cardápio será recheado com o tradicional locro, canjica e kokito.

No dia 29, a programação continua a partir das 9h no clube do Tereré. Torneios de futebol, truco, bolita e funda, agitarão o dia, que será regado com 300 litros de chopp e um almoço com carreteiro e saladas.
Ainda no sábado, 29 de setembro, acontece o principal evento da programação, o jantar dançante. Neste ano, o local escolhido para o evento foi o CTG. O evento inicia às 20h.

E no dia 30 de setembro, um churrasco também no CTG, fecha com chave de ouro a programação que tem se tornado tradicional no município.

Os convites, no valor de R$ 100,00, para os três dias do evento já estão disponíveis pelos telefone: (67) 9 9983-7632.

Panta no Rock Festival

A diversidade do mundo Rock chega ao Pantanal, Dourados, Mato Grosso do Sul, um cenário carente de iniciativas como essa, um Festival, dois dias, muita música, vários estilos, uma só voz, tudo regado a muito Hambúrguer e Chopp.

É o Panta no Rock e acontece nos dias 29 e 30 de setembro no Clube Indaiá, em Dourados.

Dois dias de Evento com Raimundos, Matanza, Project46, Dead Fish, Scalene e Noturnall.

Além da atrações nacionais o festival também contará com os shows de Brid, Boca de onça, Carro velho, Codinome Winchester, Misbehaviour, Dagata & os Aluízios, Hajj, Tonelada, Tonho sem medo e Xupakabras.

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-