23.9 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

28/03/2019 14h11

Fonte: Redação

Sorteio Silo Conveniência

Já pensou em comprar aquela bebida gelada por um preço bom e ainda concorrer a uma moto 0 quilômetro e mais prêmios? Bacana, né? Então corra, compre na Silo Conveniência e deposite seu cupom na urna porque o sorteio acontece no dia 31 de março, na frente da Silo.

Elias Viola no Pesque Pague do Bala

Nessa sexta-feira, 29 de março, tem rolê garantido para quem quer tirar a família da rotina!
Além das porções em geral e a breja gelada, o Pesque e Pague do Bala será animado pelas músicas do Elias Viola! #BoraproBala

Tabacaria Dom Pub

Já para os solteiros de plantão ou os casais mais modernos, o rolê é garantido na sexta, 29 e no sábado, 30, na Tabacaria Dom Pub.

Como de costume, o repertório será de nargs de respeito, as brejas geladas e som ao vivo com Tiago Pires e DJ Gusta, na sexta, e Carlos e Luan e Dj Mutty, no sábado. Não fique de fora!

Feira do Peixe

Organizada pela Secretaria de Desporto e Cultura (Sedesc), a Festa do Peixe acontece nos dias 17, 18 e 19 de abril. A feira que acontece na Praça Central Cel. Valêncio de Brum, reúne diversos criadores de peixes de Amambai.

Bailão do Chimarrão e Tereré no CTG Sentinela de Amambai

CTG (Centro de Tradições Gaúcha) Sentinela de Amambai realiza no sábado, 19 de abril, o Fandango do Chimarrão e Tereré, um dos bailes tradições do Sentinela.

A festa, prevista para iniciar a partir das 22 horas, terá a animação para os fandangueios com apresentação do grupo Marca.

De acordo com a patronagem do CTG, o objetivo da mistura do tradicional fandango gauchesco com o chamamé e demais ritmos típicos da região da fronteira Brasil/Paraguai é unir as tradições dos dois povos.
Ingressos ou informações pelo telefone: (67) 9 9804-1745

Festa do Pé de Soja Solteiro

O Município de Laguna Carapã já está nos preparativos para mais uma edição do Concurso Pé de Soja Solteiro, que acontece nos dias 27 e 28 de abril.

No sábado, dia 27, com área expositora para apresentação de maquinários e lançamentos do setor agropecuário, além de praça de alimentação. A partir das 19h, no Pavilhão de Eventos Valduir Dalbosco, tem início a programação cultural com apresentação das duplas Hugo & Guilherme, Wal Neto & Lorenzi e Grupo Laço de Ouro. A entrada é gratuita.

No domingo, 28, das 8h às 12h serão feitas as inscrições para o 22º Concurso Pé de Soja, quando os produtores irão entregar os pés de soja inscritos. A contagem de vagens será feita a partir das 13h com divulgação do resultado e entrega das premiações por volta das 16h, seguida do bingo. A programação encerra no final do dia, a partir das 19h, com show de D’Nóbrega.

Nando Reis em Dourados

No dia 27 de abril, Dourados e região tem um encontro marcado com um dos ícones da música popular brasileira, Nando Reis.

Ele se apresenta no Clube Indaiá.

Mais informações e ingressos pelo site: www.ingressorapido.com.br.

2° Moto Almoço Alto Giro Moto Grupo

Atenção Motociclistas de Amambai e região!

No dia 5 de maio acontece na Cidade Crepúsculo o 2° Moto Almoço Costelão Alto Giro Moto Grupo.

Duas Bandas, costela de chão, sorteio de prêmio e troféus marcarão o evento que acontece no Parque de Exposições de Amambai.

Informações pelos telefones: Patrick : (67) 99650-1880 ou Bruninho: (67) 99115-1486

Expoagro 2019

Promovida pelo Sindicato Rural e pela Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, a Expoagro Dourados espera surpreender o público em 2019.

A feira agropecuária se mantêm entre as melhores e maiores feiras agropecuárias do país e vai acontecer de 10 a 19 de maio deste ano.

A Expoagro é um evento cultural e de negócios completo, onde o participante pode fazer grandes negócios, se inteirar das novidades tecnológicas na área agrônoma, apreciar desfiles de raças e muito mais! O evento shows musicais e outras atrações como os ciclos de palestras, leilões, simpósios, comidas típicas e exposição de produtos da região.

Lista de shows

10/05 – Gusttavo Lima
11/05 – Kevinho e Gabriel Diniz
17/05 – Zé Neto e Cristiano
19/05 – Bruno e Marrone

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-