31.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

30/08/2018 13h31

Fonte: Redação

Música ao vivo no Pesque e Pague do Bala

Para quem gosta de desfrutar de bons momentos ao lado da família e amigos ao som de música ao vivo e degustando de deliciosos peixes o Pesque Pague do Bala é uma ótima opção em Amambai.

Nesta sexta-feira, 31 de agosto, o pesque e pague preparou música ao vivo com o Elias Viola.

O estabelecimento, localizado no antigo Sestito, começa a atender a partir das 17 horas e a música ao vivo a partir das 20h30.

Happy Hour no V8

Pensou em um ambiente gostoso para o happy hour desta semana? Passa lá no Posto Ipiranga! Nesta sexta e sábado, 31 de agosto e 1º de setembro, a animação é por conta da dupla Heitor e Davi e Luan Henrique, respectivamente. Você não vai ficar de fora né? Os shows iniciam a partir das 21h30.

Crystal Encontra Dourados

Dourados foi a cidade escolhida para o primeiro show do projeto Crystal Encontra, que, no dia 31 de agosto, receberá dois grandes espetáculos das duplas Henrique & Juliano e Munhoz e Mariano. O encontro desses sertanejos com o público do Mato Grosso do Sul acontecerá no Parque de Exposições, a partir das 22 horas.

Os ingressos já estão à venda no site www.crystalencontra.com.br e custam de R$ 30,00 a R$ 200,00. Mais informações acesse www.facebook.com/crystalencontra/.

Tributo ao rock 2018

A comissão organizadora da festa “Tributo ao Rock”, marcada para acontecer no dia 25 de agosto, na cidade de Amambai, publicou nota informando que devido às previsões meteorológicas o evento foi adiado para outra data que será marcada nos próximos dias.

A organização informa também que o evento será realizado em breve e vai contar com a participação das bandas The Zaster’s, Mach in Bend, Ruar e a Made in 90, de Dourados.

Outras informações sobre o evento poderão serem obtidas pelos telefones 99622-7419 (Marlon), 99985-6714 (Alisson), 99270-4517 (Guty) ou
(67) 99622-7419 com Marlon

2ª Noite do Pastel Quadrangular

A igreja evangélica do Evangelho Quadrangular Templo dos Anjos realiza na noite do dia 1 de setembro a 2ª Noite do Pastel Quadrangular, que tem como intuito angariar fundos para a igreja.

O evento tem início às 19h na rua Cassiano Marcelo, nº 923, e contará com apresentações de música, dança e teatro.

Semana Acadêmica de Ciências Sociais

O evento Socio-logias: Ciências Sociais, Educação e Direitos Humanos, que acontecerá na UEMS/Amambai entre os dias 3 e 6 de setembro, pretende propiciar o debate sobre ciências sociais, educação e direitos humanos tendo como foco o ensino de sociologia.

Na ocasião ,será realizada a X Semana Acadêmica de Ciências Sociais – UEMS/Amambai. No ano de 2018, no qual completam-se 10 anos da inserção da Sociologia no ensino médio, é necessário relembrar a trajetória de lutas que possibilitou essa inclusão.

4º Trilhão Tatu Peba

No dia 2 de setembro, Amambai será palco de uma das maiores trilhas de Mato Grosso do Sul, o 4º Trilhão Tatu Peba.

O evento, que chega a sua quarta edição consolidado, prometendo trazer pilotos de várias regiões do Estado para correrem em Amambai é organizado pela Associação de Trilheiros Tatu Peba (ATTP). A programação em torno do evento começa já na noite do sábado, dia 1 de setembro, na Praça Cel.

Valêncio de Brum, onde acontece m uma apresentação de manobras radicais, a partir das 19h. De acordo com a direção da ATTP, a saída para o Trilhão está prevista para acontecer às 8h da manhã do domingo (2) da região do Clube Milionários. Informações: (67) 9 9948-5131.

Expobai

A Exposição Agropecuária de Amambai (Expobai) chega a sua 30ª edição em 2018 e traz grandes atrações para a feira, que acontece entre os dias 6 e 9 de setembro.

No dia 6, abertura do evento, Luan Santana, que figura como destaque no cenário da música nacional, sobe ao palco com a sua turnê X, que comemora seus 10 anos de carreira.

No dia 7, sexta-feira, será a vez de Luiza e Maurílio animarem a galera. No dia 8, a dupla dona de sucessos como “De copo em copo” e “Receita de amar”, George Henrique e Rodrigo sobe ao palco da maior feira agropecuária do Conesul a edição da feira.

E para fechar a festa com chave de ouro. no dia 9 de setembro, é a vez de Almir Sater, referência na música sertaneja relembrar seus maiores sucessos no palco da Expobai.

Informações sobre passaportes e ingressos pelo telefone: (67) 3481-1093.

20ª Marcha pra Jesus

A comunidade evangélica de Amambai já se prepara para realizar um de seus eventos mais tradicionais e que atrai centenas de fieis de outros municípios, a Marcha pra Jesus.

Neste ano, a marcha acontece no dia 29 de setembro e terá como atração o cantor PG, intérprete das músicas Meu Universo, Quem Sou Eu?, entre outras.

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-