24.7 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Confraternização do Sisem reuniu filiados para celebrar as conquistas de 2018

- Publicidade -

22/12/2018 09h11

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Para celebrar as conquistas de 2018 bem como o bom trabalho desenvolvido, o Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos da Prefeitura de Amambai (Sisem) realizou no sábado (22), uma confraternização com seus filiados.

Filiados e familiares participaram do almoço, que aconteceu nos salão do sindicato, inaugurado neste ano. O evento também objetivou aproximá-los da diretoria.

De acordo com o atual presidente do Sisem, Fernando Maciel Dutra, o evento vem para fechar com chave de ouro o ano que foi de muito trabalho, mas também de muitas conquistas. “Este é um evento para o nosso filiado, para que nossa classe possa se unir ainda mais no ano que está por vir”, disse Fernando.

Conquistas

De acordo com Fernando, o ano foi de muito trabalho. A diretoria do sindicato se comprometeu em 2018 em legalizar o salão de eventos junto ao Corpo de Bombeiros para que cada filiado pudesse usufruir. E assim foi feito. Agora, o Sisem conta com um salão de eventos com capacidade para mais de 800 pessoas.

“Quando assumimos a presidência, há cerca de um ano, nosso principal objetivo era de fzer a legalização do salão, finalmente conseguimos e agora, o nosso filiado conta com mais um benefício”, explicou Fernando.

Para 2019, segundo ele, a proposta é reformar a fachada do prédio, trazendo mais modernidade ao espaço;

O filiado pode fazer o seu uso agendando na secretária do sindicato pelo telefone: (67)

O sindicato

Fundando em 1987 para ir de encontro com as necessidades dos servidores municipais, a entidade era ainda o Grêmio de Servidores da Prefeitura Municipal de Amambai (Grespma). Somente depois de alguns anos, se tornou sindicato e continua na luta pelos trabalhadores.

São 114 filiados, que têm a disposição a advogada Débora Baruffi que presta assistência jurídico-trabalhista quando necessário.

Para Vicente, motorista da Prefeitura Municipal, o sindicato é uma entidade de respeito e quandoa acionada, cumpre seu papel de forma exemplar. “Eu sou filiado há uns 15 anos e sempre que precisei, tive à disposição bons profissionais e que me ajudaram muito em uma causa trabalhista”, disse.

Filiados estiveram reunidos para um almoço / Foto: Moreira Produções

Fernando Dutra Maciel, presidente do Sisem / Foto: Moreira Produções

Vicente ao lado da esposa, da sobrinha e da secretária do Sisem durante a confraternização / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-