22.7 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Copa Cidade de Velocross é neste final de semana em Amambai

- Publicidade -

06/12/2018 14h31

Fonte: Redação

Amambai (MS)- No próximo final de semana, 8 e 9 de dezembro, acontece em Amambai mais uma edição da Copa Cidade de Velocross, promovida pelo Moto Clube Amambai (MCA) com apoio da Prefeitura de Amambai, através da Secretaria de Desporto e Cultura (Sedesc).

Velocross é uma alternativa para as pessoas que gostam de acelerar suas motos mas nem sempre podem arcar com os altos custos do Motocross. A modalidade é uma competição de estrada onde os pilotos podem utilizar qualquer tipo de moto e que se diferencia do Motocross por não possuir rampas para saltos na pista.
Segundo a organização, são esperadas centenas de pessoas de Amambai e região, já que o evento é tradicional no município.

A competição acontece na pista do Moto Clube Wagner Bampi Paixão, que está situada na rodovia que liga Amambai à Aral Moreira, próximo ao Clube do Laço União Amambaiense.

No sábado (8), a partir das 13h e no domingo na parte da manhã acontece os treinos. A competição oficial tem início a partir das 11h com mais de 200 pilotos competindo, no domingo.

Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-