18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Feijoada Beneficente da Casa de Sopa da Vovó Anastácia em Amambai

- Publicidade -

09/07/2018 08h34

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Aconteceu, neste domingo (08), a 3ª edição da Feijoada Beneficente da Casa de Sopa Vovó Anastácia. Evento este, que é realizado em prol de arrecadar fundos para desenvolver projetos sociais que já são realizados na Casa de Sopa. Os projetos que estão ativos são as aulas de inglês, aulas de reforço e ginástica para idosos.

As aulas de inglês e reforço, atualmente, são realizadas sem mesas, cadeiras, nem losa, e a 3ª Feijoada Beneficente aconteceu para arrecadar fundos para ser realizada a compra desses materiais necessários. Atualmente os alunos sentam em círculo, formando uma roda, seguindo a “moda antiga”.

A Casa de Sopa Vovó Anastácia, que já ajudou, em Amambai, a Vila Cristina e a Vila Santo Antônio com cestas básicas, agora, com a intenção de trazer ainda mais projetos sociais para a população, está buscando pessoas que saibam fazer astesanatos ou arte em geral, que queiram passar esse conhecimento se juntando á causa e ensinando a população carente a ter, em casa, uma fonte extra de renda.

Feijoada Beneficente

O evento rendeu boas fotos, pois foi tudo feito com muito carinho. A feijoada que bastava por si, recebeu o samba como acompanhante. E essa junção, como de costume, deu super certo. Não poderia faltar gente bonita e muita risada. Confira:

Foto: Moreira produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

27 de Março – Dia do Circo

- Publicidade-