26.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Secretário de Finanças de Amambai é homenageado no Dia do Administrador

- Publicidade -

12/09/2014 15h03 – Atualizado em 12/09/2014 15h03

Fonte: Da Redação com informações CRA

Amambai (MS) – Ao som do coral de funcionários da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul, o Conselho Regional de Administração do Mato Grosso do Sul realizou na terça-feira (9), Dia do Administrador, uma solenidade de homenagens. Um dos homenageados desse ano foi o secretário de Finanças de Amambai, Williams Fernandes, que é concursado pela prefeitura do município.

Durante a noite foram realizadas a entrega da Comenda do Mérito Legislativo Mary Parker Follet e outras homenagens concedidas pelo CRA-MS.

“Eu estou muito feliz e honrado por receber essa homenagem. Ainda mais porque sou do interior. É uma honra ser homenageado”, comenta Williams.

Os nomes dos homenageados foram aprovados em sessão plenária do CRA e encaminhados para a Casa de Leis. Para o presidente do Conselho, Harduin Reichel, os profissionais homenageados na noite foram reconhecidos pelo trabalho desenvolvido ao longo de suas carreiras e são profissionais de sucesso. “São pessoas que ao longo da história fizeram a diferença, que deixaram seu legado para a sociedade. É muito importante homenagear os administradores que são 12 mil no Estado e sete mil na Capital”, explica.

O tema deste ano é a gestão pública. Reichel explica que a presença de administradores nos governos e prefeituras é fundamental para desenvolver um trabalho eficiente que gere resultados satisfatórios, porque o administrador sabe como fazer. E é imprescindível que a gestão pública seja bem sucedida, conforme analisa: “Tendo emprego e renda o tecido social se solidifica, a democracia se fortalece”.

Na foto, Presidente do CRA entregando o “Título de Administrador Emérito 2014 de MS”.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-