30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Delcídio reúne prefeitos para acelerar novos investimentos em MS

- Publicidade -

O senador Delcídio do Amaral reuniu em Brasília prefeitos e representantes que estão recebendo este ano novos investimentos junto ao governo federal.

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) reuniu em Brasília prefeitos e representantes de 25 prefeituras que estão recebendo este ano novos investimentos viabilizados pelo parlamentar junto ao governo federal.

“Promovemos uma reunião de trabalho com o secretário de Desenvolvimento do Centro-Oeste, Carlos Henrique Sobral, onde definimos a realização de um mutirão para atender exigências técnicas do Ministério da Integração Nacional em relação à tramitação dos projetos cujos recursos já estão assegurados.

São aproximadamente R$ 30 milhões em dezenas de obras, desde a construção de pontes em estradas vicinais até a implantação de rede de drenagem e pavimentação em centenas de ruas e avenidas, investimentos que ajudam a melhorar a qualidade de vida nos municípios”, explicou o senador.

Delcídio revelou que o ministério vai disponibilizar três engenheiros para ajudar as prefeituras a sanar as pendências, para que as licitações possam ser realizadas logo após o período eleitoral.

Participaram do encontro os prefeitos de Água Clara, Amambai, Antonio João, Bela Vista, Brasilândia, Caracol, Coronel Sapucaia, Chapadão do Sul, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Jateí, Ladário, Nioaque, Paranaíba, Ponta Porã, Sete Quedas, Sonora, Tacuru, Três Lagoas e representantes das prefeituras de Campo Grande e Dourados.

Delcídio reúne prefeitos para acelerar novos investimentos em MS

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-