Início Notícias Cidades Preso do semi-aberto é preso com pedras de crack em Amambai

Preso do semi-aberto é preso com pedras de crack em Amambai

0

Por volta das 7h30 da manhã de hoje, 16, durante patrulhamento de rotina na Vila Doriane na saída para Aral Moreira, foi abordado a pessoa de Renato Aparecido de Souza, vulgo Baiano (36 anos), o qual transportava uma sacola com latinhas vazias de cerveja.

Durante vistoria ao material, foi encontrado dentro de uma das latinhas, um saco plástico contendo 31 pedras de crack, envoltas em papel alumínio.

Baiano, que é preso do regime semi-aberto do EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai) disse não ter conhecimento que a droga estava na lata e que não era nem traficante nem usuário de drogas.

Porem, a Polícia Civil de Amambai vinha recebendo denuncias anônimas contra ele, através do telefone 190. Nas denuncias consta que Baiano mantinha uma boca de fumo em sua casa e fazia entregas de drogas a “clientes” que atendia via telefone.

Na residência de Baiano, no conjunto habitacional Por do Sol, foram encontrados documentos e pertences de outros detentos, também envolvidos com trafico de drogas, além de certa quantia em dinheiro, bicicletas, e outros equipamentos que Baiano não soube explicar a procedência. Então foi dado voz de prisão a Renato e, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Policia Civil para providências legais.

Fonte: Assessoria Polícia Civil de Amambai

Sair da versão mobile