Início Notícias Esportes Estádios voltam a preocupar Federação

Estádios voltam a preocupar Federação

0

06/01/2012 09h45 – Atualizado em 06/01/2012 09h45

Fonte: FFMS

A praticamente 35 dias do início do Estadual da Série A de 2012 a Federação de Futebol de MS se depara com alguns problemas de Laudos (exigidos pelo Estatuto do Torcedor), que obriga os clubes participantes, a apresentarem junto ao Ministério Público Estadual (Bombeiros, Policia Militar, Vigilância Sanitária e Engenharia).

Estão aptos os estádios: Olho do Furacão(Campo Grande); Noroeste (Aquidauana); Douradão (Dourados); Loucão (Maracajú); Madrugadão (Três Lagoas); Carecão (Caarapó); Toca do Urso (Mundo Novo). Devem apresentar novos Laudos: Saraivão (Ivinhema); Virotão (Naviraí); Chavinha (Itaporã); Ninho da Aguia (Rio Brilhante) e SERC (Chapadão do Sul). E estão sem laudos o Morenão e as Moreninhas.

MORENÃO E MORENINHAS

Por solicitação da Policia Militar o Morenão precisa se adequar com guarda-corpo que permita a PM realizar o trabalho ostensivo junto aos torcedores durante o jogo. Após essa obra será emitido o Laudo de Segurança. Já o Jacques da Luz (Moreninhas) o Corpo de Bombeiros solicitou a colocação de grades em torno do Estádio (cerca de 300 metros) elevando a altura do Muro para 2,70m.

“São obras que demandam de 15 a 20 dias, então, se forem iniciadas agora teremos tempo até o inicio do Campeonato. Os demais estádios são apenas renovação de laudos vencidos e não nos preocupam tanto”, afirmou o Diretor técnico da competição Marco Tavares.

Sair da versão mobile