Início Notícias Política Em Amambai, Azambuja inaugura comitê e faz caminhada no comércio

Em Amambai, Azambuja inaugura comitê e faz caminhada no comércio

0

08/08/2014 23h17 – Atualizado em 08/08/2014 23h17

Em Amambai, Azambuja diz que a fronteira está esquecida e precisa receber investimentos do estado

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – O candidato a governador do estado, deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), esteve nesta sexta-feira (8) na cidade de Amambai inaugurando comitê político e fazendo corpo a corpo na região central da cidade.

No período da tarde, em companhia dos candidatos a vice-governadora, professora Rose Machado (PSDB); ao senado, Antônio João (PSD), e dos candidatos do município de Amambai, Roberto Protético (PSD), para a câmara federal, e Carlinhos (PPS), para deputado estadual, e de lideranças políticas dos municípios de Amambai, Coronel Sapucaia, Aral Moreira, Tacuru e Paranhos, Azambuja visitou o comércio local. As 19 horas, concedeu entrevista coletiva para a imprensa e, em seguida, participou da inauguração do comitê eleitoral.

Propostas para a região

Durante entrevista coletiva, o candidato a governador disse que a região da fronteira precisa de mais atenção do estado nas áreas da saúde, segurança, educação e de desenvolvimento econômico. Para isso, Azambuja diz que a administração estadual tem que descentralizar as suas ações e fazer investimento na região.

“É preciso criar polos de atendimento na saúde, investir nas polícias civil e militar, dar autonomia administrativa e financeira para a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) e criar programas de apoio a recuperação e preservação das áreas produtivas e de incentivo tributário para fomentar novos investimentos na região”, afirma Azambuja. l

Estiveram presentes o vice-prefeito de Amambai, Dr. Bandeira (PT do B), vereadores de Amambai, Roberto Dias (PSDB), Roberto Protético (PSD), Carlinhos (PPS), Roberto Sangue Bom (SDD), David Nicoline (SDD) e Jaime Bambil (PT do B), vereadores dos municípios de Coronel Sapucaia, Aral Moreira, Tacuru e Paranhos, lideranças políticas, classistas, comunitárias e membros da comunidade.

Sair da versão mobile