Início Notícias Cidades Parceria entre prefeitura e governo do Estado garante melhorias na malha viária

Parceria entre prefeitura e governo do Estado garante melhorias na malha viária

0

17/10/2014 08h33 – Atualizado em 17/10/2014 08h33

Parceria entre prefeitura e governo do Estado garante melhorias na malha viária em Aral Moreira

Fonte: Da Assessoria

Aral Moreira (MS) – A parceria firmada entre a administração Municipal e o Governo do Estado ao longo dos últimos anos vem assegurando uma série de investimentos e melhorias em diversos setores em Aral Moreira, garantindo melhorias significativas na qualidade de vida da população.

Uma dessas melhorias é o recapeamento asfáltico do perímetro urbano do município, intermediada pelo prefeito Edson de David junto ao governador do Estado, André Puccinelli, cujas obras já foram concluídas, beneficiando as principais ruas e avenidas do município que já se encontravam bastante deteriorada. A cidade de Aral Moreira foi o primeiro município do Estado, em Mato Grosso do Sul, contemplado com os serviços de restauração.

Ao total foram investidos aproximadamente R$ 600 mil, recursos próprios do Governo do Estado. O recapeamento contemplou cerca de 11 trechos de asfalto, que correspondem um total de 17,373 mil metros quadrados, beneficiando os moradores das Ruas Marechal Rondon; 31 de março; Travessa do Ginásio; Homenélio L.Matoso; Mato Grosso; Orcírio Freire; 15 de Novembro; Tiradentes; 19 de Novembro; Natal e a Rua Castelo Branco.

O prefeito de Aral Moreira, Edson de David exaltou os investimentos constantes que vem sendo viabilizados ao município junto ao Governo Estadual e destacou os benefícios que o recapeamento trará a população. “Mato Grosso do Sul vem experimentando um grande desenvolvimento. Somos gratos por tudo que o Governo Estadual tem feito por Aral Moreira” ressalta “Esse recapeamento vai trazer mais qualidade de vida para os cidadãos. Menos lama, menos poeira e mais beleza para nossas ruas que resultarão em conforto, uma vez que nossas vias estavam muito degradadas”, conclui.

Sair da versão mobile