Início Notícias 99 anos de Martin Vaz

99 anos de Martin Vaz

0

20/04/2015 17h58 – Atualizado em 20/04/2015 22h58

Fonte: Da Redação

E a família toda se reuniu para comemorar os 99 anos do amambaiense Martin Vaz. Afinal de contas, não é todo dia que se festeja quase um século de vida.

O nascimento foi em 23 de abril de 1916. Amambai ainda era distrito de Ponta Porã e suas terras estavam por ser desbravadas e colonizadas. A rusticidade da região não foi motivo para ir para lugares mais urbanizados. Pelo contrário, Martin Vaz casou-se, consolidando sua família nas terras amambaienses – desde 1959 os Vaz tem propriedades na região do Sertãozinho.

Da união com Andreza, originou uma extensa família, hoje na quarta geração. E seus descendentes estavam todos presentes na festa dos 99 anos do senhor Vaz – os filhos e cônjuges: Ramão e Luci, Fábio, Maria Davi e Acimar, Antônio e Maria Benta, Júlio e Maria Inês e Doroteo e Rozinha.

Os netos Landimar, Elizimara, Eliziane, Elieti e Eliane, filhos de Ramão; Cleomar, Clediomar, Cleberson e Lucineia, filhos de Maria Davi e Acimar; Dilete, Andréia e Mara, filhas de Antônio e Maria Benta; Leia e Moadir, filhos de Júlio e Maria Inês, e Valdecir, Rozinete e Mari, filhos de Doroteo.

Também as crianças festejaram a data – os bisnetos Stefani, Cauã Vinícius, João Vitor, Diogo, Fábio, Daniele e Mateus, netos de Ramão; José Antônio e Cristian Rian, netos de Maria Davi e Acimar; Jéssica, Thainara, Evandro, Jucilei, Jucilene e Juliana, netos de Antônio e Maria Benta; Welligton, Wesiley e Jheisy, netos de Júlio e Maria Inês, e Nicolas, Eduardo, Andreza, Letícia, Lincon, Artur e Andrei, netos de Doroteo. E, por fim, os tataranetos Lucas, Victor, Maria Eduarda, Mariany e Davi Luis.

A comemoração aconteceu no PX Clube Arcca de Amambai, na noite de domingo (19), ao som da melhor música regional e com o sabor do churrasco típico sul-mato-grossense. Tudo preparado com amor pela família e amigos, porque, claro, são muitos conquistados ao longo de uma vida, e eles também estavam lá para abraçar Martin Vaz.

Sair da versão mobile