Início Notícias Esportes McGregor desabafa após morte de lutador: “Perdemos um de nós”

McGregor desabafa após morte de lutador: “Perdemos um de nós”

0

13/04/2016 11h14 – Atualizado em 13/04/2016 11h14

McGregor desabafa após morte de lutador: “Perdemos um de nós”

Fonte: Torcedores.com

Uma tragédia no mundo do MMA deixou os fãs do mundo da luta tristes. O lutador português João Carvalho morreu 48h após ser derrotado por um colega de McGregor por nocaute técnico com socos na cabeça em uma competição na Irlanda. O campeão peso pena do UFC prestou uma homenagem ao colega de profissão em nota oficial.

O lutador João “Rafeiro” Carvalho morreu na noite dessa segunda-feira (11) no Beaumont Hospital dois dias depois de sua última luta, quando foi derrotado por nocaute técnico pelo colega de time de McGregor. O atleta da Team Nóbrega perdeu para Charlie Ward no evento “TEF – Total Extreme Fighting” no dia 9 de abril, e permaneceu internado desde o mesmo dia. Segundo a empresa que prestou socorro ao lutador, ele saiu da luta consciente, conversando e caminhando, mas foi encaminhado ao hospital por sentir um mal estar.

CONFIRA A NOTA COMPLETA DE CONOR MCGREGOR:

Notícias terríveis sobre João Carvalho.

Ver um jovem fazendo o que ama, competindo pela chance de uma vida melhor, e depois vê-lo indo embora é realmente de cortar o coração.

Somos apenas homens e mulheres fazendo o que amamos em busca de uma vida melhor para nossas famílias. Ninguém envolvido em esportes de combate quer ver isso acontecer. É uma ocorrência rara e não sabemos como lidar com isso.

Eu estava ao lado do ringue apoiando meu colega de time e foi uma luta cheia de alternativas. Não consigo entender isso.

Minhas condolências à família do João e ao seu time. Ele foi um grande lutador e todos sentiremos muita falta dele.

Esporte de combate é um jogo maluco e com o recente incidente no boxe, e agora no MMA, é um tempo triste para ser um lutador ou um fã de lutas.

É fácil para aqueles que estão de fora criticar a nossa maneira de viver, mas para as milhões de pessoas ao redor do mundo que ganham a vida, a saúde e a forma física e mental, isso é um remédio amargo de engolir. Perdemos um de nós.

Espero que lembremos de João como um campeão, que perseguiu o seu sonho fazendo o que amava e mostremos a ele nosso eterno respeito e admiração que ele merece.

Descanse em paz, João.




Sair da versão mobile