Início Notícias Política Resumo da sessão da Câmara de Amambai do dia 23 de maio...

Resumo da sessão da Câmara de Amambai do dia 23 de maio de 2016

0

23/05/2016 21h53 – Atualizado em 23/05/2016 21h53

O comandante da 3ª Cia. Independente da Policia Militar, Major Josafá Dominoni, usou a tribuna para prestar contas dos serviços prestados pela companhia, nos últimos dois anos e quatro meses.

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – A sessão do legislativo municipal de Amambai realizada na segunda-feira, dia 23, no plenário Lourino Jesus de Albuquerque, contou com a presença de 12 dos 13 parlamentares que compõem o poder legislativo municipal. O vereador Roberto Protético (PSD) não esteve presente.

Na sessão, foram apresentados e aprovados projetos, requerimentos e indicações sobre os mais diversos assuntos. Os trabalhos foram coordenados pela mesa diretora composta pelo presidente, vereador Anilson Prego (PT); vice- presidente, vereador Luciney Bampi (PSC) e pelo vereador Ilzo Victor Arce Vieira (SDD), primeiro secretário.

Luciney Bampi (PSC)
O vereador apresentou requerimento ao prefeito municipal, Sérgio Barbosa (PMDB), solicitando a criação de uma secretaria ou departamento para desenvolver políticas publicas junto as comunidades indígenas do município. O documento é subscrito pelos vereadores Valter Brito (DEM), Roberto Protético (PSD), Daniel Riquelme (PTB), Fernando Fischer (PT do B), Anilson Prego (PT) e Professor Ailton (PR).

Daniel Riquelme (PTB)
O vereador apresentou indicação ao prefeito municipal, Sérgio Barbosa (PMDB), solicitando a implantação de galerias de águas pluviais e pavimentação asfáltica na rua Francisco Cerejo Neto, no trecho localizado entre as ruas Sete de Setembro e Sebastião Espíndola.

Ilzo Victor Arce Vieira (SDD)
O vereador apresentou indicação ao prefeito municipal, Sérgio Barbosa (PMDB), solicitando serviços de reforma no Posto de Saúde da vila Doriane. O documento é subscrito pelos demais vereadores da Casa de Leis.

Anilson Prego (PT)
O vereador apresentou requerimento ao prefeito municipal, Sérgio Barbosa (PMDB), solicitando a aplicação dos recursos oriundos da venda de lotes do Residencial dos Ipês em obras de implantação de galerias de águas pluviais e de pavimentação asfáltica na localidade. O documento é subscrito pelo vereador Roberto Protético (PSD).

David Nicoline (SDD)
O vereador apresentou requerimento ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Vilmar Cubas, solicitando a retomada do programa “Minha Cidade é Dez”.

Roberto Sangue Bom (DEM)
O vereador apresentou indicação ao prefeito municipal, Sérgio Barbosa (PMDB), solicitando a construção de uma creche na vila Santo Antônio. O documento é subscrito pelo vereador, Valter Brito (DEM).

Carlinhos (PPS)
O vereador apresentou indicação ao prefeito municipal, Sérgio Barbosa (PMDB), solicitando a construção de calçadas nas ruas pavimentadas da vila Cristina.

Sair da versão mobile