Início Notícias Saúde 10 maneiras de fazer cada dia valer a pena

10 maneiras de fazer cada dia valer a pena

0

24/09/2017 10h00

Dicas para fazer com que todo dia você esteja com um sorrisão no rosto.

Fonte: M de Mulher

  1. Comece o dia com um orgasmo — sozinha ou acompanhada (sem desculpas: temos dicas para duas modalidades nesta edição).

  2. Coma a sobremesa (inteira!) sem culpa e não conte calorias…

  3. …Maaas não deixe de fazer sua atividade física preferida. É tudo uma questão de equilíbrio!

  4. Diga para cinco pessoas importantes quanto as ama e por quê. Para que deixar para amanhã o amor que pode espalhar hoje?

  5. Tire pelo menos meia hora do dia para cantar e/ou dançar: que seja no banho, no engarrafamento ou em uma pixxxta real/oficial.

  6. Termine uma pendência. Pagar a conta do celular, transferir milhas, ligar para sua avó, levar aquele exame fechado ao médico… Provavelmente, sua lista de tarefas é mais longa do que é possível realizar em um dia. Mas resolver pelo menos uma já vai dar aquela sensação de dever cumprido.

  7. Leia pelo menos um texto que está entre os “salvos” na sua lista do Facebook. Se guardou para ler depois, é porque é importante por algum motivo. Que esse depois seja agora!

  8. Fale o que está te incomodando. Ter uma DR pode parecer uma chatice, mas pôr pra fora algo que a incomoda vai dar um alííívio depois, vai por mim.

  9. Dê unflow nas pessoas que não trazem nada de bom para você: da blogueira fitness que em vez de te estimular só faz você se sentir pior com o próprio corpo (para com isso, amiga. Seu corpo é uma fonte eterna de alegria e prazer!) àquele perfil de “notícias” que só posta fofoca do mal.

  10. Faça ao menos uma coisa que ama. Encontrar as BFFs, assistir ao seu seriado favorito, tomar uma taça de vinho, meditar… Ah, já sei: que tal terminar seu dia com outro orgasmo, hein?

Sair da versão mobile