Início Notícias Amambai Movimento das Mulheres realizou 2ª Pedalada das Mulheres em Amambai

Movimento das Mulheres realizou 2ª Pedalada das Mulheres em Amambai

0

05/03/2018 08h38

Evento contou com apoio dos poderes executivo e legislativo, além de diversas entidades e empresas do município

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O Movimento das Mulheres de Amambai (MMA) realizou durante a manhã do domingo (4) a 2ª edição da Pedalada das Mulheres. O evento contou com a parceria da Associação dos Ciclistas Amambaienses (ACA), da Câmara Municipal, da Prefeitura de Amambai, do Lions Clube Cidade Crepúsculo, entre outras entidades e empresas do município.

A programação teve início ás 8h, com concentração na praça Coronel Valêncio de Brum. De lá os participantes fizeram uma rota que ia até a Churrascaria Riograndense, depois retornando para o quartel da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) onde fizeram uma parada, logo após deram a volta nas Araras, voltando para o ponto de partida.

A parada na Polícia Militar foi para que o Sargento G. Silva pudesse divulgar o Programa Mulher Segura (Promuse) que atende diversas mulheres que sofrem violência doméstica no município.

O café da manhã, farto de pães e frutas, ficou por conta do Lions Clube Cidade Crepúsculo e da Agroindústria Hora do Pão, empresa de uma das mulheres da Agricultura Familiar.

O evento também contou com aula de zumba e aquecimento com a profissional de educação física Janaina Koch, algumas dicas de alimentação com a nutricionista Cynthia Vilhalva e dicas de cuidados para pele com a Bella Mary, que esteve oferecendo a todos protetor solar.

A premiação de primeiro lugar como bicicleta mais enfeitada com o tema do Dia da Mulher foi para a proprietária da Agroindústria Hora do Pão, Aucleia Nunes de Souza, que levou para casa um troféu e brindes.

Estiveram presentes no evento o presidente da Câmara de Vereadores, Dilmar Bervian e seu vice, vereador Darci, o presidente do Sindicato Municipal de Profissionais em Educação Básica (Simted), Humberto Vilhalva e a secretária de Desporto e Cultura, Lígia Borges.

Sair da versão mobile