Início Notícias Amambai Marcelo Marinho visitou, nessa semana, a cidade de Rio Verde

Marcelo Marinho visitou, nessa semana, a cidade de Rio Verde

0

18/09/2018 22h09

Candidato a Deputado Estadual visitou, nessa semana, a cidade de Rio Verde

Na segunda-feira (17), Marcelo fez caminhada, visitou algumas empresas e concedeu entrevista para rádio local

Fonte: Assessoria

O Defensor Público licenciado e candidato a Deputado Estadual, Marcelo Marinho (PPS), visitou a cidade de Rio Verde na última segunda-feira (17). Em uma caminhada pelo município, visitou lojas, fábricas e residências onde conversou diretamente com a população apresentando suas ideias e aproveitou a oportunidade para conhecer de perto as necessidades da região.

Em entrevista a Rádio Águas do Pantanal, Marcelo Marinho respondeu perguntas dos ouvintes e citou as propostas de sua ação Parlamentar na Assembleia Legislativa que irão beneficiar todos os municípios do Estado, caso sela eleito.

Ao falar sobre geração de emprego e renda, o candidato lembrou que algumas de suas prioridades são: a desoneração fiscal do setor produtivo e facilitação na constituição de empresas, além do incentivo à agricultura e agroindústria familiares (com projetos de assistência técnica e orientação para a constituição de cooperativas).

O Defensor Público agradeceu pela acolhida e destacou a importância de conversar com as pessoas durante a campanha eleitoral: “Agradeço imensamente a população de Rio Verde, pela acolhida e pelo apoio demonstrado. Em nossas viagens pelo Estado tenho identificado necessidades particulares de cada município, esse contato com os moradores é essencial para estabelecer um compromisso e definir metas para cada região do Estado”, comenta Marcelo.

Sair da versão mobile