Início Notícias Amambai Alto Giro realiza 2º Moto Almoço Costelão em Amambai

Alto Giro realiza 2º Moto Almoço Costelão em Amambai

0

06/05/2019 14h57

O evento aconteceu no domingo (05), no Parque de Exposições de Amambai

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Durante esse domingo (5), grupos de motociclistas do Mato Grosso do Sul e até mesmo de estados como Paraná e São Paulo vieram para o 2º Moto Almoço Costelão em Amambai.

O evento foi uma promoção do Motoclube Alto Giro e acontececeu no Parque de Exposições, reunindo cerca de 300 pessoas e 20 grupos de motociclistas.Para o almoço foram preparados 15 costelões.

A animação da galera ficou por conta das bandas de rock amambaiensesThe Zaster’s e Mach in Bend, que relembraram os sucessos do rock internacional e nacional.

Mas o evento não ficou apenas no almoço! Para celebrar a chegada dos visitantes, o grupo Alto Giro organizou um passeio motociclístico, onde os pilotos saíram do Parque de Exposições e foram até ao Monte Cristo.

Além disso, houve o batismo de quatro novos membros do motoclube com um ritual próprio do grupo que consiste em fazê-los beber cerveja em um capacete.

Os líderes ou representantes dos grupos visitantes ganharam uma lembrança do grupo anfitrião.

Mateus Henrique Oliveira, que participou do almoço disse que foi incrível ver tantas pessoas de lugares diferentes vindo prestigiar do evento. “É incrível como o amor por duas rodas pode reunir pessoas, o ambiente estava agradável, parecia uma grande família”, afirmou.

Confira como foi o evento:

Sair da versão mobile