Início Notícias Amambai Agenda de eventos para Amambai

Agenda de eventos para Amambai

0

23/05/2019 09h39

Fonte: Redação

Dakota Lounge Bar

Véspera de feriado e a Dakota Lounge Bar não perdeu tempo e preparou o primeiro Open Chopp com show ao vivo do Bruno e Paulo Vitor e Dj Gusta.

Reserve mesas e bangalôs pelo telefone: (67) 9 9689-6455.

Som da Cidade

A Prefeitura de Amambai em conjunto com a Sedesc realiza nesse sábado, dia 25 de maio, o Som da Cidade, na Praça Coronel Valêncio de Brum, às 17h30.

Não deixe prestigiar o evento e conferir os talentos de Amambai.

Festa da Colheita

A igreja Presbiteriana Independente (IPI) realiza no dia 25 de maio, a Festa da Colheita.

O evento tem como intuito arrecadar recursos para a entidade e acontece ao lado da igreja, que fica próxima ao Estabelecimento Penal de Amambai.

A atração do evento será a dupla Tonny e Rhael;

Serão comercializados na festa produtos derivados do milho, espetinhos, além de outros alimentos. O evento tem inicio a partir das 18h.

Lançamendo do livro Artes que a vida faz

Nesse sábado, venha prestigiar no auditório da UEMS, o lançamento do livro “Artes que a vida faz” do autor Edirley Viana Vieira, às 18h.

Esta é a oitava obra do escritor amambaiense.

Almir Sater

O violeiro Almir Sater traz seu carisma e simplicidade para Ponta Porã neste sábado (25), União Tênis Clube (UTC), às 22h30.

A abertura para o público será a partir das 21 horas.

Festa da Padroeira em Amambai

A festa da Padroeira de Amambai, Nossa Senhora Auxiliadora, acontece nos dias 25 e 26 de maio. No sábado, 25, a festa começa com a celebração da santa missa às 19 horas, na Igreja Matriz. Logo após haverá quermesse dançante no salão paroquial.

No domingo, haverá almoço no salão paroquial a partir das 11h e às 14h começa o show de prêmios.

Cartelas podem ser adquiridas pelo telefone: (67) 3481-1073.

Oficina Visualizando meu Negócio no Papel

Nesta terça e quarta-feira, dia 28 e 29, é dia de focar no seu próprio negocio participando da oficina Visualizando meu Negócio no Papel na ACIA, a partir das 19h.

Mais informações pelo telefone: (67) 3481-1613

1º Festa do Prato Típico de Amambai

O Rotary Club de Amambai com apoio da Prefeitura de Amambai realizará dia 8 de junho, na Praça Coronel Valêncio de Brum a 1º Festa do Prato Típico de Amambai.

Além do prato típico, que segundo enquete realizada pela prefeitura, é o Guisado de Mandioca, o evento conta também com música ao vivo e para as primeiras mil pessoas que adquirirem o prato, ganharam uma cumbuca personalizada.

Sair da versão mobile