Início Notícias Esportes Definidos os finalistas da Copa Cidade de Futsal em Amambai

Definidos os finalistas da Copa Cidade de Futsal em Amambai

0

Fonte: Patrícia Dapper / Secom

Amambai (MS)-

Foram conhecidas na noite desta quinta-feira (5), as equipes que se enfrentarão na grande final da Copa Cidade de Futsal, evento promovido pela Prefeitura de Amambai por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC).

O campeonato acontece após um jejum de dois anos sem nenhuma competição esportiva no município por conta da pandemia de Covid-19 e tem sido sucesso, não só no nível dos atletas na competição, mas também em razão do grande público que tem prestigiado cada um dos jogos.

Na semifinal, não foi diferente! O público não se importou com as temperaturas amenas e lotou o Ginásio Municipal Flávio Derzi para apoiar as equipes, que deram um show e mostraram o talento dos atletas amambaienses.

O primeiro jogo da noite foi entre as equipes Galáticos/Pantanal e Autoelétrica Conesul. O Galáticos/Pantanal começou dominando a partida, mas a Autoelétrica Conesul conseguiu reverter e, com gols de Paulo Ratier, Jean Carlos e Alexandre Ostemberg, conseguiu garantir sua vaga na grande final.

Logo em seguida, entraram em quadra as equipes da Vila Cristina e Aldeia Amambai. E com um jogo truncado e com muitas chances de gol, levantou a galera da arquibancada, que vibrou a cada lance. A equipe da Aldeia Amambai se saiu melhor, conquistando sua vaga na final com gols de Sidney Vilhalva e Venâncio Vilhalva. O resultado desta partida foi 2X1.

A final acontece na próxima terça-feira (10), no Ginásio Municipal Flávio Derzi, a partir das 18h30, e contará também com a decisão nos naipes feminino e Sub-10, que têm como finalistas o Raça União X Atlético Guapoy e Escolinha União X Escolinha Mitã Rory, respectivamente.

Traga sua torcida!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile