Início Notícias Esportes Associação de Moradores da Vila Santo Antônio realiza Torneio de Futebol no...

Associação de Moradores da Vila Santo Antônio realiza Torneio de Futebol no dia 5 de junho

0

Inscrições estão abertas para equipes no valor de R$ 80,00.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

A Associação de Moradores da Vila Santo Antônio está com inscrições abertas para o Torneio de Futebol que será realizado neste domingo, 5 de junho. O presidente Carlos Roberto Miranda convida toda a população para participar.

Para inscrever a equipe, os interessados devem procurar a sede da Associação e pagar o valor de R$ 80,00. Segundo ele, o dinheiro arrecadado será utilizado em prol de benefícios e melhorias para a entidade.

Durante a data também serão realizadas inscrições para fechamento dos times e haverá a venda de marmitex de galinhada ou carreteiro para o almoço e de bebidas em geral para atletas e torcedores presentes.

A competição, que terá início às 8 horas, conta com o apoio da Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC) e da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), além de comércios, entidades e autoridades como o Mercado Líder, União Esporte Clube, Gaúcho Querência, Silo Conveniência, Roa Malharia e Serigrafia, Mercado Amizade e os vereadores Valter Brito e Paulo Sérgio.

Para a Chave A, a premiação da competição consiste em um troféu, um leitão e uma caixa de cerveja para o primeiro lugar, um troféu e três caixas de cerveja para o segundo colocado e um troféu e uma caixa de cerveja para o terceiro lugar. Na Chave B, será um troféu e um leitão para o primeiro lugar, um troféu e duas caixas de cerveja para a segunda colocação e um troféu e uma caixa de cerveja para o terceiro lugar. Haverá ainda troféu para melhor artilheiro e para goleiro destaque.

Para mais informações, entre em contato pelos números (67) 99641-1936, 99918-8603, 99878-5951 com Carlos, Ramãozinho ou Eliano (Pity), respectivamente.

Saiba mais sobre Futebol internacional aqui!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile