Início Notícias Amambai Durante agenda em Campo Grande, Dr. Bandeira recebe caminhão caçamba para infraestrutura...

Durante agenda em Campo Grande, Dr. Bandeira recebe caminhão caçamba para infraestrutura do município

0
O Prefeito recebeu as chaves das mãos do governador Reinaldo Azambuja

O maquinário ficará a disposição da Secretaria Municipal de Infraestrutura para manutenção das estradas rurais do município.

Fonte: Bruna Corrêa/Secom

Amambai (MS)- O prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, acompanhado pelos vereadores Geverson Vicentim, Odil Puques, Lígia Borges, Rosa Linda Rodrigues, Roberto Peres, Gustavo Simões e Paulo Sérgio, está cumprindo agenda em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira, 20 de junho.

A primeira ação da qual participou aconteceu nesta manhã, onde recebeu um caminhão caçamba do governador Reinaldo Azambuja, por meio da Secretaria de Estado da Produção, Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Agricultura Familiar (SEMAGRO) e do Plano Estadual de Manejo e Conservação de Solo e Água (PROSOLO).

Com investimentos de R$ 25,2 milhões, foram entregues 26 caminhões e 19 motoniveladoras a 40 municípios do Estado, para que sejam usadas na manutenção e adequação de estradas vicinais, assim como na conservação do solo, fortalecendo a Agricultura Familiar do Estado, no suporte a pequenos produtores.

No período da tarde, o prefeito participou de reunião na Secretaria de Estado de Infraestrutura (SEINFRA), acompanhado da Gerência de Convênios e do Setor de Engenharia do município, para fazer o realinhamento dos valores das obras e depois de assembleia geral na Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), para prestação de contas da gestão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile