Início Notícias O aviso de Lionel Messi ao Bayern de Munique: “Somos capazes de...

O aviso de Lionel Messi ao Bayern de Munique: “Somos capazes de reverter a situação”

0
Lionel Messi (Bertrand GUAY / AFP)

Lionel Messi sempre teve uma atuação importante ao longo de sua carreira. Em suas últimas três partidas pelo PSG, ele deu duas assistências e converteu três vezes, ficando a apenas um gol de 800 gols na carreira. Mais um bom presente para o argentino, que conta com ele para buscar a virada nesta quarta-feira contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões.

“Iremos buscar a partida em Munique, um lugar muito difícil, será uma partida equilibrada, como em Paris, onde foi decidido nos detalhes. Chegamos bem e estamos conseguindo reverter a situação”, disse o ’30’ em entrevista à mídia oficial do Paris Saint-Germain.

No Parc des Princes, o PSG perdeu por 1 a 0, então eles precisam de pelo menos um saldo de gols semelhante para forçar a partida para a prorrogação. “Temos uma ilusão muito grande de poder continuar o caminho na Liga dos Campeões. Vamos tentar”, disse.

Messi, campeão do PSG

Lionel Messi assinou pelo PSG em 2021 depois de deixar o Barcelona com a esperança de reconquistar a Liga dos Campeões, que lhe foi alheia durante oito anos. O recente vencedor do prêmio The Best  de acordo com a 22Bet login disse estar feliz na capital francesa.

“Me sinto muito bem. No primeiro ano foi muito difícil para mim adaptar-me a Paris por diferentes razões, mas esta temporada comecei de forma diferente, com muito entusiasmo, muita vontade, mais confortável com o clube e a cidade, com toda a Paris”, afirmou. explicou.

O PSG nunca conseguiu vencer a Liga dos Campeões e a ocasião mais próxima foi em 2020, antes da chegada de Messi, perdendo justamente a final para o Bayern de Munique.

“Toda a minha vida foi assim, dedicação, trabalho, esforço e querer cada dia mais. Ir a Paris e alcançar os grandes objetivos que nos propusemos. “Estamos bem, vamos fazer o possível para poder dar a volta ao Bayern e passar à eliminatória, que é o objetivo de todos», frisou.

Messi e Mbappé, a dupla do PSG

O PSG confirmou a desistência de Neymar para o resto da temporada, pelo que as suas principais estrelas frente ao Bayern serão Lionel Messi e Kylian Mbappe, os principais protagonistas da final do Mundial do Qatar 2022, em que foi coroado o capitão da Argentina.

“Foi uma final de tirar o fôlego, uma loucura como foi a partida, aquela que o Kylian também faz, ser protagonista de três gols em uma final e não ser campeão. Foi algo impressionante, mas ele já ganhou também, sabe o que é ser campeão do mundo, mas foi uma bela final para o futebol. É bom poder partilhar a mesma equipa e espero que consigamos grandes coisas no PSG”, concluiu.

Fonte: divulgação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile