22.1 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

17° RC Mec homenageia mulheres

- Publicidade -

12/03/2018 14h06

17° RC Mec homenageia mulheres

Fonte: 17° RC Mec / Assessoria

Amambai (MS) – No dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (17º RC Mec), realizou uma homenagem às mulheres integrantes da “Família Solon Ribeiro”.

Atualmente o Regimento possui cinco militares do segmento feminino, sendo uma tenente dentista, duas sargentos de saúde, uma sargento de administração e uma sargento cedida pela Força Aérea, sendo estas duas últimas, esposas de militares do Regimento.

Na ocasião, todas as mulheres que residem nas vila militares (oficiais e sargentos) receberam rosas na primeira hora da manhã, juntamente com um cartão alusivo à data, todas as demais mulheres da família Solon Ribeiro receberam de seus maridos ao final do expediente.

Esta atividade busca agradecer as nossas esposas, filhas, mães e todas as mulheres que fazem parte da Família Militar Brasileira pela dedicação e apoio que prestam a cada soldado de nosso Exército. Nosso muito obrigado e desejamos mais um ano repleto de realizações e saúde.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-