22.1 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

MMA promove o 3º Baile Solidário neste sábado (12), em Amambai

- Publicidade -

02/05/2018 10h54

O evento acontece no Palladium Buffet, a partir das 22h. A entrada são dois quilos de alimento não perecíveis, que são trocados por um convite nos pontos de coleta.

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Com o objetivo de fomentar o espírito de solidariedade entre a comunidade amambaiense, além de promover entretenimento, o Movimento das Mulheres de Amambai (MMA), realiza no dia 12 de maio, o 3º Baile Solidário.

O evento, que estará recheado de atrações, acontece no Paladium Buffet e a entrada são dois quilos de alimento não perecíveis, que são trocados por um convite nos pontos de coleta, que são os supermercados Sol, Planalto e Ki-Carne.

Com início às 22h, o baile animado pela banda Garotos do Balanço e no fim da noite, o DJ Luffe comandará os trabalhos, animando a galera com o melhor da música eletrônica.

Para a organização do baile, o MMA conta com o apoio da Prefeitura de Amambai, da Câmara Municipal, do vereador Dilmar Bervian, do Rotary Club de Amambai, da Publiq Comunicação e Marketing, do vice-prefeito, Valter Brito, do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação Básica de Amambai (Simted), do Lions Clube de Amambai e do defensor público Marcelo Marinho e o Programa Mulher Segura – (Promuse).

Os alimentos arrecadados serão encaminhados para famílias atendidas pelo Movimento de Mulheres, pelo Promuse e pelos clubes de serviço apoiadores do evento, Lions e Rotary.

O Baile acontece no Palladium Buffet / Foto: Moreira Produções

MMA promove o 3º Baile Solidário neste sábado (12), em Amambai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-