22.1 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Desfile cívico-militar comemorou 7 de setembro em Amambai

- Publicidade -

07/09/2017 11h22

Fonte: Redação

Galeria 2 / Galeria 3 / Galeria 4 / Galeria 5

Amambai (MS) – Em comemoração aos 195 anos de Independência do Brasil, foi realizado, na manhã desta quinta-feira (7), em Amambai, o desfile cívico-militar, que contou com a participação de cerca de 30 instituições governamentais e não governamentais.

Escolas, entidades, empresas e o Exército Brasileiro, representado em Amambai pelo 17° RC Mec (Regimento de Cavalaria Mecanizado) desfilaram na rua Sete de Setembro para um público formado por centenas de pessoas.

As instituições participantes do desfile foram: Banda Mirim, Corpo de Bombeiros, Conviver, Servidores da Educação Infantil, Celq/Cursos Técnicos, EM João Rodrigues, EM Maria Bataglin Machado, EM Guarani, EM Marlene Vilarinho, EM Mita Rory, EM Ayrton Senna, EM Tupã Nandeva, EM Antonio Pinto, EM Julio Manvailer, EE Vespasiano Martins, EM Flávio A. Derzi, EE Guarani, Uems, Unip, Uniesp, , MMA, EM Ayrton Senna, Fetran/Teatro na Escola, Assistência Social, AAMIR, ACA, Associação de Paramores Amambaienses, Escola Dragões de Fogo, 17° RC Mec.

Como parte da solenidade que marca, além da comemoração pela independência do país, a culminância da Semana da Pátria, o Tenente-Coronel Rovian Janjar realizou o ato de apagar a pira que manteve a chama da pátria acesa desde a segunda-feira (5).

Veja as fotos:

Desfile cívico-militar comemorou 7 de setembro em Amambai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-