24.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Menina se emociona com bolo de aniversário e foto do ‘parabéns’ corre o mundo

- Publicidade -

12/03/2018 16h27

Ela ganhou um bolo simples, mas era tudo o que queria de aniversário

Fonte: Midia Max / Por Mariana Lopes

Do Macapá para o mundo, a foto com uma menina chorando em frente ao bolo de aniversário viralizou nas redes sociais desde a noite deste domingo (11). Quem publicou foi a estudante Thais Monteiro, que contou que a criança pediu o bolo, mas que ela não sabia que ganhá-lo era algo tão importante assim para a aniversariante.

“Não sei se eu salvei essa foto ou se essa foto me salvou”, comentou a estudante no início da descrição da postagem. Na foto, tem uma mesa pequena, com dois refrigerantes, alguns pães de cachorro quente e, claro, o bolo. Na imagem também mostra outras crianças cantando parabéns, enquanto a aniversariante, emocionada, tanta esconder as lágrimas tapando o rosto com a mão.

Diante da cena, Thaís relata o verdadeiro significado da foto: “Ela pediu tanto um bolinho da minha tia, e foi só o que deu pra fazer mesmo, ninguém imaginava que era tão importante assim pra ela, até que a emoção dela por algo tão simples, emocionou à todos que não esperavam tal reação, ainda mais de uma criança”, conta.

E por fim, ela ressalta o valor da gratidão e o que mudou dentro dela depois de ver a reação da criança diante de um gesto tão simples. “Sempre que eu pensar na palavra GRATIDÃO, vou lembrar desse momento. Foi simples mas foi de coração, temos muito amor por ti criança!”

Confira o texto da foto na íntegra:

“Não sei se eu salvei essa foto ou se essa foto me salvou”
Ela pediu tanto um bolinho da minha tia, e foi só o que deu pra fazer mesmo, ninguém imaginava que era tão importante assim pra ela, até que a emoção dela por algo tão simples, emocionou à todos que não esperavam tal reação, ainda mais de uma criança. Sempre que eu pensar na palavra GRATIDÃO, vou lembrar desse momento. Foi simples mas foi de coração, temos muito amor por ti criança!

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-