20.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sorteio da campanha Minha Mãe é Ouro acontece no sábado (7) em Amambai

- Publicidade -

03/05/2016 09h48 – Atualizado em 03/05/2016 09h48

Sorteio da campanha Minha Mãe é Ouro acontece nesse sábado (7) em Amambai

O sorteio será realizado na sede da Associação Comercial a partir das 19h

Fonte: Da Redação

Amambai (MS)- No próximo sábado (7) acontece em Amambai o sorteio da campanha Minha Mãe é Ouro, que é alusiva ao Dia das Mães e promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) em parceria com a Prefeitura Municipal.

Neste ano a data é comemorada no dia 08 de maio, segundo domingo do mês. O sorteio acontece na véspera, na sede da Associação, a partir das 19 horas.

A iniciativa, realizada anualmente, acontece nos meses que antecedem o Dia das Mães, o qual é o segundo melhor momento de vendas dentro das datas comemorativas, sendo primeiro o Natal,
trazendo o melhor sentimento nas pessoas e ampliando o faturamento de todos os setores do comércio.

Premiação

Os prêmios principais da campanha deste ano são um carro modelo Onix 0 Km e uma moto Yamaha Crypton 0 km, mas além deles serão sorteados mais dez prêmios: uma panela elétrica, um jogo de jantar, uma prancha de cabelo, um secador de cabelo, uma sanduicheira gril, um smartphone, um relógio, um kit beleza, uma bolsa e um depilador.

Ainda dá tempo de participar

Para participar é necessário que o consumidor efetue suas compras nas lojas participantes que estão identificadas com cartazes da campanha e solicitar o seu cupom. Cerca de 250 mil cupons foram distribuídos em Amambai.

O sorteio acontece na sede da associação a partir das 19h / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-