31.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Aliança Comércio de Bovinos é inaugurada em Amambai

- Publicidade -

22/08/2014 13h55 – Atualizado em 22/08/2014 13h55

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Com o lema “Gerar mais lucro ao pecuarista”, a empresa Aliança Comércio de Bovinos foi inaugurada nesta quinta-feira (21) em Amambai. Aliança nasce da união de três amigos, com foco de atender os pecuaristas amambaienses com diversos serviços.

Os amigos são Cezar Bullio, médico veterinário; Fabio Ferreira Costa, administrador de fazendas e comerciantes de bovinos, e Luiz Carlos Mattos, corretor de imóveis e proprietário da Teixeira Mattos Leilões.

Eles e suas esposas, a psicóloga Geise Felippi, técnica em recursos humanos, Gislaine Nogueira e a economista Sandra Cristina Teixeira Mattos, buscam oferecer os melhores serviços em suas respectivas áreas.

Segundo os diretores, a ideia surgiu depois que Fabio sofreu um acidente e foi procurar a Teixeira Mattos, quando estreitaram a amizade e pensaram em montar uma empresa juntos. “Nosso trabalho será focado no meio rural, na compra e venda de bovinos e imóveis urbanos e rurais”, conta Fábio.

Para Luiz Carlos, o interesse da empresa é aumentar a rentabilidade, propriedades e genética de todo o segmento pecuário. “Os produtores já têm seu lucro, nós queremos gerar mais, acrescentar”, diz ele.

Quanto a inauguração, todos afirmam estarem se sentindo realizados. “Cada um foi ajudando, aqui e ali, hoje estamos aqui comemorando com nossos amigos e família”, acrescentou Cezar.

A empresa, que estará trabalhando com gado magro, gado gordo, leilões, imóveis e atendimento médico veterinário, está localizada na rua Duque de Caxias, 715, sala 2, centro de Amambai e atende pelo número (67) 3481-1293.

Os proprietários Luiz Carlos, Fabio e Cezar / Foto: Moreira Produções

Aliança Comércio de Bovinos é inaugurada em Amambai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-