22.1 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Chuveiro elétrico causa incêndio em residência de Campo Grande

- Publicidade -

19/06/2018 07h29

Fonte: Portal do MS

Um chuveiro elétrico foi a causa de incêndio em uma residência no bairro Itamaracá, em Campo Grande, região sul da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiro, o fogo começou na fiação do chuveiro, logo após o banho de um dos moradores, na manhã desta segunda-feira (18).

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiro, o fogo se alastrou na parte superior da casa. No local, um casal de idosos foi socorrido pelo filho e por vizinhos até o socorro chegar. A equipe de oficiais controlou as chamas.

Segundo o G1/MS, Roberto Cândido, filho do casal, disse que recebeu uma ligação do pai para retornar à casa por conta do incêndio. “Meu pai ligou dizendo que a casa estava pegando fogo e que eu precisava voltar para ajuda-los”, explica.

Ainda segundo Roberto, a fiação será trocada e a família pretende colocar uma caixa de distribuição de energia para evitar acidentes como esse. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiro, houve um aumento de 10% de casos de incêndio em edificações. De 1º de janeiro até esta segunda-feira, foram registrados 656 casos na capital, contra 596, no mesmo período do ano passado.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-