21.9 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Confraternização marca 30 anos de história das lojas Veneza em Amambai

- Publicidade -

23/01/2017 15h07

O evento reuniu colaboradores e familiares da loja matriz em Amambai e das filiais das cidades de Sete Quedas e Aral Moreira

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Para comemorar os 30 anos de história, Jandir e Lourdes Guerra, proprietários da empresa Lojas Veneza promoveram nesse domingo (22) uma confraternização para seus colaboradores.

O evento, que reuniu as equipes das Lojas Veneza, instaladas nas cidades de Amambai, Aral Moreira e Sete Quedas, aconteceu no clube Milionários e contou com inúmeras atividades, homenagens e um delicioso almoço.

Para a empresária Lourdes Guerra, comemorar 30 anos de trajetória no mercado se resume em gratidão e orgulho. “Comemorar 30 anos de história nos enche de orgulho, por estarmos de pé apesar de todas as barreiras que tivemos no decorrer desses anos, mas estamos aqui hoje, mostrando o que fizemos com muito trabalho, dedicação e principalmente amor por a nossa empresa, colaboradores e clientela”, comentou a proprietária, visivelmente emocionada.

Para Jandir comemorar os 30 anos de história da Veneza é um modo de agradecer os funcionários, que são os grandes responsáveis pelo sucesso – além da família, que é a base de apoio do nosso empreendimento.”Temos muito o que agradecer à nossa família, nossos filhos e principalmente aos nossos colaboradores, que ao longo desses 30 anos, movem a Veneza”, ressalta Jandir.

As lojas Veneza

Há 30 anos, alicerçada na vontade de tornar a vida da população amambaiense mais confortável, oferecendo produtos de qualidade e com preço acessível, surgia na Cidade Crepúsculo, em agosto de 1986, a Casa Veneza.

A empresa, de propriedade do casal Jandir e Lourdes Guerra, teve seu início marcado pela comercialização de mercadorias trazidas do estado do Paraná, uma inovação na época. Os preços bem mais acessíveis que os encontrados no comércio amambaiense também foram novidade e atrativo desde sua fundação.

Teve como primeiro nome Casa Veneza: Móveis e Eletrodomésticos. No ano seguinte, já abriu sua primeira filial, na cidade de Coronel Sapucaia, e depois em outros municípios – Aral Moreira, Sete Quedas, Paranhos e Ponta Porã.

Veneza, em seus 30 anos de história, construiu seu referencial fundamentado no bom atendimento e na qualidade dos produtos oferecidos nas áreas de eletrodomésticos, móveis, planejados, decorações, informática, cama, mesa e banho, entre outros produtos que a empresa dispõe para os clientes. “Buscamos melhorar cada vez mais, levando aos clientes o que há de melhor no mercado, valorizando nossos
colaboradores e respeitando todos os comerciantes da cidade. “Durante estes 30 anos, temos procurado fazer a nossa parte, conquistando a fidelidade de nossos clientes”, ressalta Jandir.

A Veneza conta hoje com cerca de 40 colaboradores. Destes, 20 prestam serviços na matriz em Amambai, e os demais na lojas filiais localizadas no municípios de Aral Moreira, Sete Quedas e Paranhos.”Nós somos uma grande família, eu gosto de conhecer meus colaboradores e suas famílias, pois uma equipe funciona melhor quando se conhece”, afirma Jandir.

Veja as fotos do evento abaixo:

Casal de proprietários das lojas Veneza / Foto: Moreira Produções

Lourdes Guerra e Jandir Guerra constroem uma parceria também dentro da loja / Foto: Moreira Produções

Família Guerra / Foto: Moreira Produções

A Veneza conta hoje com cerca de 40 colaboradores / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-