20.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Corpo de Bombeiros de Amambai recebe nova viatura

- Publicidade -

25/05/2017 09h05

Fonte: Assessoria Prefeitura de Amambai

Amambai (MS)- O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, manteve encontro com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, e com o comando do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, oportunidade que recebeu as chaves de uma nova viatura, uma auto bomba tanque, para o Corpo de Bombeiros do município. A solenidade de entrega também contou com a presença do deputado estadual, Coronel Davi; do comandante do 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB), capitão Romiran Oliveira Cerqueira; dos vereadores Darci José da Silva, Chico Ratier e Humberto Hasegawa.

O veículo auto bomba tanque foi entregue ao prefeito Dr. Bandeira através do programa “MS Mais Seguro”, que segundo o governador Reinaldo Azambuja prevê investimentos de R$ 114 milhões em todas as forças de segurança pública de Mato Grosso do Sul. “Com a aquisição dessa nova viatura o Corpo de Bombeiros que já presta excelentes serviços para a nossa população estará ainda mais equipado, o que vai proporcionar melhoria na qualidade do atendimento da nossa comunidade”, disse o prefeito Dr. Bandeira.

Já o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Esli Ricardo de Lima, ao avaliar os investimentos que estão sendo feitos nas unidades dos bombeiros em todo o Estado, ressaltou que esse é o maior investimento em estrutura de viaturas da história da Corporação. “Em dois anos e cinco meses desse governo houve um acréscimo de 80% no número de viaturas de resgate (UR) e 125% a mais de veículos de combate a incêndio (ABT)”, ressaltou.

Momento que o prefeito Dr. Bandeira recebia as chaves da viatura auto bomba tanque das mãos do governador Reinaldo Azambuja / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-