24.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Empreendedores de Dourados recebem oficina para estruturar ideias no papel

- Publicidade -

13/06/2018 08h29

Capacitação ajuda a entender necessidades e criar estratégias para o negócio

Fonte: SEBRAE

O Sebrae/MS realiza nos dias 21 e 22 de junho, das 19 às 23 horas, em seu escritório regional em Dourados (Rua Presidente Kennedy, 855), a oficina “Visualizando meu negócio no papel”, que oferece soluções para o potencial empreendedor construir um mapa visual do seu empreendimento, identificando as oportunidades, ameaças, forças e fraquezas da empresa.

Durante a oficina, os participantes vão conhecer os elementos que compõe a ferramenta modelo de negócio (Canvas) e entender como utilizá-los na criação, diferenciação e inovação, além de aprender com atividades práticas a construir estratégias e criar um plano de jogo para o empreendimento.

No final da capacitação, os empresários participam de uma feira de negócios para consolidar todo o aprendizado. Além disso, o evento é uma oportunidade de apresentar a ideia e receber informações de todos os integrantes do grupo, que auxiliam a formatar o modelo de negócios.

A oficina tem o investimento de R$ 60. Inscrições e informações na Loja Virtual do Sebrae ou pelo telefone 0800 570 0800.

Foto: Ilustração

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-