21.9 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Imasul credencia laboratório em Campo Grande

- Publicidade -

10/02/2016 14h35 – Atualizado em 10/02/2016 14h35

Fonte: Notícias MS

Técnicos do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul, realizou nesta quinta feira (03) a vistoria no laboratório BIOLÁQUA AMBIENTAL LTDA, a fim de verificar se a estrutura apresenta condições necessárias para efetuar os serviços solicitados para o credenciamento.

Credenciamento é o procedimento que visa habilitar laboratórios para a realização de ensaios físicos, químicos e biológicos de interesse para o controle da qualidade ambiental no Estado do Mato Grosso do Sul conforme RESOLUÇÃO SEMADE nº 11, de 1º de junho de 2015.

Ressalva o chefe da Unidade de Laboratório do Imasul, Francisco Gilvanci dos Santos, que a partir do término do prazo definido pela resolução vigente, os ensaios e medições para atendimento aos processos de licenciamento ambiental, Programas de Automonitoramento e à legislação ambiental no Estado do Mato Grosso do Sul, somente serão aceitos quando as amostras forem coletadas e analisadas por laboratórios credenciados junto ao Imasul.

O laboratório interessado ao credenciamento deverá efetuar o cadastramento por meio do preenchimento do Formulário de Cadastro de Laboratório, que deverá ser impresso, preenchido e protocolado na Central de Atendimento (CAT) do Imasul, acompanhado dos documentos constantes do Anexo I da RESOLUÇÃO SEMADE nº 11/2015 e o custo operacional referente ao credenciamento serão calculados de acordo com o estabelecido na Portaria IMASUL Nº. 435, disponíveis no site http://www.imasul.ms.gov.br.

Imasul credencia laboratório em Campo Grande

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-